← Eventos

Sapo Codebits 2011

Lida 29351 vezes

Eventos linkados

  • Sapo Codebits 2011: 10/Nov/2011 - 12/Nov/2011
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Pavilhão Atlântico, 10,11 e 12 de Novembro de 2011

No mesmo local que no ano passado e quase na mesma data mas desta vez com 800 participantes (mais 200 do que no ano passado)... Estou curioso é para saber como o vão fazer...

Inscrições abertas em www.codebits.eu
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Espero conseguir ver a stream do Codebits este ano. Nunca consegui ver.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já fui aceite para o codebits. Mais alguém?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o off topic, mas nunca irei perceber o porquê de certos eventos serem apresentados em Inglês, no mínimo Português  e Inglês...Pelo pouco que vi vai ser em Portugal e maioria são Portugueses , logo...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem o off topic, mas nunca irei perceber o porquê de certos eventos serem apresentados em Inglês, no mínimo Português  e Inglês...Pelo pouco que vi vai ser em Portugal e maioria são Portugueses , logo...
Globalização. Já ouviste falar?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Globalização. Já ouviste falar?

Sim. Por isso o eu dizer que no mínimo colocar a língua Portuguesa e Inglesa , só acho que não damos valor ao que é nosso e depois não é de admirar que os outros não nos respeitem , mas pronto foi um desabafo ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Globalização. Já ouviste falar?
é começar a limpar esses "gajos"...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sim. Por isso o eu dizer que no mínimo colocar a língua Portuguesa e Inglesa , só acho que não damos valor ao que é nosso e depois não é de admirar que os outros não nos respeitem , mas pronto foi um desabafo ;)
True, faz-me lembrar o CR7 a falar em eng na entrega do prémio...coisa que o Xavi e o Messia não fizeram e falaram na sua língua materna...por isso quando dizem que ele é Português eu rio-me..
 
Agora sobre o codebits, lá vem 3 dias de Fast Food looool
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo. Estamos em Portugal e a nossa lingua é o Português e só depois o inglês.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, é que esteja em português também, para além do inglês, afinal de contas o evento é onde? Na Inglaterra ou em Portugal?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O evento é feito em Portugal, mas tem estrangeiros a assistir.
Experimenta assistir a uma palestra na China. Depois vês se não preferes que seja em inglês.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O evento é feito em Portugal, mas tem estrangeiros a assistir.
Experimenta assistir a uma palestra na China. Depois vês se não preferes que seja em inglês.

Nesse caso tinha o site em chinês e inglês. Simples.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostaria de ir, pena não ter dinheiro para.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

7% dos participantes do ano passado foram estrangeiros pelo que é normal que o site seja em Inglês...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O evento é feito em Portugal, mas tem estrangeiros a assistir.
Experimenta assistir a uma palestra na China. Depois vês se não preferes que seja em inglês.

Mas alguém disse para tirarem o inglês? Tinham era que incluir os dois, inglês e português. De certeza que na China também metem as coisas em chinês.