← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365476 vezes

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Exato
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A conversa que uma simples pergunta gerou... :lol:
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal da Madeira como esta o Fogo? No Prociv.pt não faz alusão ao mesmo. No face relata-se que já houve duas mortes (uma idosa em cadeira de rodas e um menino de 4 anos) confirma-se?

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que me disseram, está bastante complicado, principalmente nas zonas altas do Funchal.

Há pessoas desalojadas, problemas com as comunicações, falhas de energia, já várias casas queimadas...

Estão a fazer uma transmissão em directo na Antena 1 Madeira sobre isto: http://www.rtp.pt/play/direto/antena1madeira
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Na minha zona ontem e hoje foram 6 incêndios ao mesmo tempo cada um com uma distancia de 10 a 15 kms tudo a mesma hora...
Lamentável

E só feridos menos mal

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :-?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algo me diz que nas próximas horas o pessoal do Funchal presente aqui no +T não poderá comunicar connosco.  :-?

Tudo de bom para vocês num momento difícil (f*d*d*, mesmo) como este!
Offline

SoToRindo 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Na minha zona ontem e hoje foram 6 incêndios ao mesmo tempo cada um com uma distancia de 10 a 15 kms tudo a mesma hora...
Lamentável

E só feridos menos mal


Tenso.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou um pouco preocupado  :-k

Comprei um jogo no ebay, mas enganei-me num dos números do código postal.

Devia ter colocado 1750-117, mas inseri 1760-117. A morada e tudo o resto estão correctos. Acham que os ctts enviam a encomenda para minha casa? Não tenho tracking number nem seguro :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou um pouco preocupado  :-k

Comprei um jogo no ebay, mas enganei-me num dos números do código postal.

Devia ter colocado 1750-117, mas inseri 1760-117. A morada e tudo o resto estão correctos. Acham que os ctts enviam a encomenda para minha casa? Não tenho tracking number nem seguro :S
A partida vai chegar mas deve demorar mais tempo que o normal.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou um pouco preocupado  :-k

Comprei um jogo no ebay, mas enganei-me num dos números do código postal.

Devia ter colocado 1750-117, mas inseri 1760-117. A morada e tudo o resto estão correctos. Acham que os ctts enviam a encomenda para minha casa? Não tenho tracking number nem seguro :S

Antes de mais envia uma mensagem para o vendedor se ele ainda tiver enviado o jogo.

Em princípio não terás problemas porque o código postal 1760 não existe.

Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu inventei os códigos de postal que pus aí, para não estar a pôr o meu verdadeiro :P Mas basicamente enganei-me num dos números do cp.

Estive a ver no Google Maps, e o código de postal que pus, não é muito longe daqui :) O vendedor já enviou a encomenda.

Obrigado pelas respostas :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma pequena dúvida: criei uma conta só para anunciar no fb, criei o anúncio e introduzi a forma de pagamento... o anúncio já não devia estar a ser exibido?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uma pequena dúvida: criei uma conta só para anunciar no fb, criei o anúncio e introduzi a forma de pagamento... o anúncio já não devia estar a ser exibido?

Depende de à quanto tempo colocaste o anúncio. O facebook primeiro tem de aceitar o anúncio e depois é que começa a ser exibido.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende de à quanto tempo colocaste o anúncio. O facebook primeiro tem de aceitar o anúncio e depois é que começa a ser exibido.

Coloquei à dois dias! E nada...