← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380476 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Feito :) e mal acabe de tatuar o dedo mindinho da minha mão direita vou enviar uma mp personalizada a todos os users do +t! :D
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts



Um bom filme para as gerações mais jovens verem, porque muito provavelmente,não conhecem.
Marcou a minha geração.

 :cool:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A lista das más compras do estado - Má Despesa Pública é o título do livro que viaja pelas despesas mais duvidosas do Estado. Um site que custou 600 mil euros e ofertas em ouro são apenas dois dos exemplos denunciados num blogue que agora dá origem a um livro.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Nelson, isso é apenas a ponta do iceberg...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Alguém sabe quando vai sair o Nexus 7 em Portugal e a que preço?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe quando vai sair o Nexus 7 em Portugal e a que preço?

Tentei fazer pré-reserva, mas para o nosso país não dá... Só sei que o unboxing não vai ser fácil   :grin:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém sabe quando vai sair o Nexus 7 em Portugal e a que preço?

Penso que brevemente irá ser vendido na Staples.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tentei fazer pré-reserva, mas para o nosso país não dá... Só sei que o unboxing não vai ser fácil   :grin:
De facto muita gente teve problemas a fazer o unboxing, mas o Chris Pirillo conseguiu logo à primeira, se ele conseguiu, qualquer geek consegue =D
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, quando se utiliza um programa de acesso remoto, a internet utilizada é a de onde estamos a trabalhar ou do computador que estamos a aceder remotamente?

Ou seja, eu aqui tenho internet lenta, mas em casa tenho rápido.
Posso trabalhar neste computador com acesso remoto ao meu pc de casa, que a internet é mais rápido, certo?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, quando se utiliza um programa de acesso remoto, a internet utilizada é a de onde estamos a trabalhar ou do computador que estamos a aceder remotamente?

Ou seja, eu aqui tenho internet lenta, mas em casa tenho rápido.
Posso trabalhar neste computador com acesso remoto ao meu pc de casa, que a internet é mais rápido, certo?

Vais ter sempre que usar a net "mais lenta" para aceder aos dados que a "mais rápida" te transmite. Mas depende muito do uso que lhe queres dar. Se for para navegar em browser não deve compensar...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais ter sempre que usar a net "mais lenta" para aceder aos dados que a "mais rápida" te transmite. Mas depende muito do uso que lhe queres dar. Se for para navegar em browser não deve compensar...

A questão é que testei no telemóvel e achei a internet muito mais rápido e sem fallhas. Consegui navegar na internet sem qualquer tipo de problemas, ao contrário da internet no telemóvel que vai dependendo de zona para zona.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha, os meus colh*es também são pessoais e não fui eu que os fiz, nem desenhei!

Já chega acho eu, já disse que era uma opinião pessoal! Parvoíce...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olha, os meus colh*es também são pessoais e não fui eu que os fiz, nem desenhei!

Já chega acho eu, já disse que era uma opinião pessoal! Parvoíce...

Pedro, tu é que começaste por dizer que era uma "estupidez" fazer um graffiti se não fosse ele a fazer. Pela tua ordem de ideias o picasso, dali, da vinci e miró p.e. não tinham valor... ninguém ia pendurar o quadro porque não tinha sido essa pessoa a fazê-lo ;)
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

também acho que já chega. Penso que não há uma resposta "correcta". Cada um é livre de colocar no quarto o tipo de arte que quiser: seja graffiti, pintura, escultura...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As pessoas andam com tatuagens na pele e não são elas que as fazem, porém tem significado... acho que esta comparação serve muito bem com uma parede no quarto pintada...