← Conversa Geral

Maldito seja o meu pc...

Lida 2122 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, tou aqui com um mega problema que me já está a deixar doido. Bom eu tive que formatar o meu pc, para instalar de novo o windows, mas para variar a drive de CD AVARIOU antes de instalar um novo... Dai fui ver alternativas como instalar o windows por uma pen, fiz tudo certo e ao pc iniciar NAO DAVA BOOT PELA PEN! Fui a BIOS e já coloquei na prioridade de boot o remobable device (pen acho eu) mas mesmo assim não dá. Que alternativas tenho para instalar o Windows?! :-(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como colocaste o Windows na PEN? Se for Windows7 utiliza o utilitario da Microsoft
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a tentar instalar a versão x64? Se sim, tens de modificar um ficheiro.

Ou seja vais ter de colocar o bootsect da versão x86 no directorio da pen (com x64). :P

http://www.sevenforums.com/installation-setup/54443-32-bit-bootsect.html

http://www.sevenforums.com/attachments/installation-setup/47060d1263222191-32-bit-bootsect-bootsect7600x86.zip
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom tenho o xp 32 na pen, só que ela não inicia nem premindo o f12...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Formatas-te a pen antes de colocares lá os ficheiros?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tentei isso, formato em quê?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para o Windows 7 a pen tem que estar formatada em FAT32 e é so copiar os ficheiros lá para dentro, mas nem sempre funciona em todas as boards, para o Win XP tens que usar um programa.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cria uma pen com boot, tudo em:
http://www.sarducd.it/