← Conversa Geral

Qual é o melhor operador ADSL no mercado.

Lida 19988 vezes

Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho Cabovisão e estes não tem nenhum respeito pelos clientes antigos.
Eu se quiser aumentar a velocidade de Internet tenho que fazer um novo contracto com fidelização de dois anos.

Isto porque tenho tarifário antigo : 2M download 128k de upload e  13GB de consumo. 

E queria saber qual é a melhor operadora ADSL sem ser a PT COM ( telepac, sapos , ... ).
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende muito da zona em termos de net "fixa" sem ser da PTCOM  tens a clix ( quando tive estavam adiar instalacao até que desisti). A Melhor solução para mim até agora e sem falhas é a net movél KANGURU, tem uma qualidade excelente e sem falhas.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Depende muito da zona em termos de net "fixa" sem ser da PTCOM  tens a clix ( quando tive estavam adiar instalacao até que desisti). A Melhor solução para mim até agora e sem falhas é a net movél KANGURU, tem uma qualidade excelente e sem falhas.
Net móvel tem o problema de não ser 100% estável, depende muito do sítio onde estás a utilizá-la para ter um bom ou mau desempenho.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho Cabovisão e estes não tem nenhum respeito pelos clientes antigos.
Eu se quiser aumentar a velocidade de Internet tenho que fazer um novo contracto com fidelização de dois anos.

Isto porque tenho tarifário antigo : 2M download 128k de upload e  13GB de consumo. 

E queria saber qual é a melhor operadora ADSL sem ser a PT COM ( telepac, sapos , ... ).
Ricardo, clix nem penses, logo tens vodafone duplex, ou a zon..
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Clix!? Fui cliente durante 4 anos, durante o primeiro ano sim senhora, começaram com a coisa da smartv, foi a pior coisa em que me meti, quando ligava para lá, parecia que eu sabia mais que eles, já para nao falar que ficava 30m a ouvir a musica da clix, a musica ficava'me no ouvido que quando a senhora chegava devia de me ouvir a cantar :\

Actualmente sou MEO, e são porreiros, vamos ver se "aguenta", o que gostei bastante foi o tráfego ilimitado.

O problema da netcabo/zon é o TS
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cliente CLIX há já 6 anos e sempre 5*****.

Isto de dizerem "Clix, nem penses", ou "Sapo, nem penses" não tem lógica, isto porque:

- Tudo depende da "sorte" de cada um;
- Tudo depende da qualidade da linha telefónica;
- Tudo depende da distância da tua residencia à Central.

Ou seja, o que para mim é perfeito, para ti pode ser uma desgraça.

Desta forma, escolhe o operador que achas que seja mais adequado para ti a nível de Serviços e Preços. São todos um risco, porque como tudo, nenhum é Perfeito. Eu sugiro, por minha experiência, CLIX, tanto a nível de Serviço como de Preços.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou clix vai fazer dois anos e é uma vergonha em termos de atendimento ao cliente, sempre que ligo para lá inventam uma coisa nova, de a minha ligação nem atingir um quarto do total do pack que tenho.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tava bem situado quando era cliente clix, carnaxide, e realmente em termos de velocidades e isso sim senhora, mas o atendimento é que por amor de deus. Outra coisa que notei foi o ping quando vou jogar, na clix rondava os 70/80, com o MEO 20/30
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Clix é mesmo para esquecer, a não ser que gostem de empresas que façam overselling, a rede da clix está a dar o colapso... Não é decerteza a melhor altura para alugar à clix.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que tudo isto é muito relativo. Mas para mim a pior que pode haver é a NetCabo pois tive inúmeros problemas com eles. Neste momento tenho Clix, em termos de serviço estou satisfeito mas em termos do pacote que oferecem poderia ser melhor.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho Cabovisão e estes não tem nenhum respeito pelos clientes antigos.
Eu se quiser aumentar a velocidade de Internet tenho que fazer um novo contracto com fidelização de dois anos.

Isto porque tenho tarifário antigo : 2M download 128k de upload e  13GB de consumo. 

E queria saber qual é a melhor operadora ADSL sem ser a PT COM ( telepac, sapos , ... ).

Bem quanto a isso da cabovisão faz algo como reclamar e dizer que vais desistir. Mas isso é mentira. Ainda esta semana foi feita um upgrade nas ligações tanto que eu tinha 15 mb e agora tenho 20mb sem pagar mais ou me fidelizar, e sempre que a velocidade aumentou a nivel deles a minha tambem aumentou e sem qualquer custo ou fidelização. Ha e ja sou cliente deles quando isto ainda se chamava INTERCABO. E sempre que tenho problemas a nivel de ligação ligo para la, tou 2 minutos a espera para ser atendido, digo o que se passa, eles dizem que é do meu router, eu mando eles "apanhar no cu" e mal desligo o telefone tenho a ligação 5*.
Tu com esse tarifario devias de ter agora 10 mb sem qualquer custo para ti ou fidelização. Tinhas 2mb e eles passaram para 5mb e agora passaram para 10 mb com 512 kb de upload e 20 gb de trafego. Nada como reclamar e dizer que vais mudar tudo e que queres rescindir o contrato que eles fazem tudo( A um amigo meu pusseram trafego ilimitado para SEMPRE ).

Agora falando nas outras operadoras nao te posso dizer muito apenas digo para nao ires para a clix. A ZON tambem não é ideal para jogar na net. Mas prontos em portugal a unica ISP que nao usa internet da PT é a Cabovisao, que a vai buscar a america, todas as outras se abastecem da PT.

[[]]
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem quanto a isso da cabovisão faz algo como reclamar e dizer que vais desistir. Mas isso é mentira. Ainda esta semana foi feita um upgrade nas ligações tanto que eu tinha 15 mb e agora tenho 20mb sem pagar mais ou me fidelizar, e sempre que a velocidade aumentou a nivel deles a minha tambem aumentou e sem qualquer custo ou fidelização. Ha e ja sou cliente deles quando isto ainda se chamava INTERCABO. E sempre que tenho problemas a nivel de ligação ligo para la, tou 2 minutos a espera para ser atendido, digo o que se passa, eles dizem que é do meu router, eu mando eles "apanhar no cu" e mal desligo o telefone tenho a ligação 5*.
Tu com esse tarifario devias de ter agora 10 mb sem qualquer custo para ti ou fidelização. Tinhas 2mb e eles passaram para 5mb e agora passaram para 10 mb com 512 kb de upload e 20 gb de trafego. Nada como reclamar e dizer que vais mudar tudo e que queres rescindir o contrato que eles fazem tudo( A um amigo meu pusseram trafego ilimitado para SEMPRE ).

Agora falando nas outras operadoras nao te posso dizer muito apenas digo para nao ires para a clix. A ZON tambem não é ideal para jogar na net. Mas prontos em portugal a unica ISP que nao usa internet da PT é a Cabovisao, que a vai buscar a america, todas as outras se abastecem da PT.

[[]]

Amanha na minha hora do almoço vou ligar a dizer que vou desistir, e quero ver o que eles me oferecem para não desistir.

Acerca do aumento de velocidade apenas tive uma vez desde que sou cliente da Cabovisão passei de 128kb para 2Mb.  :cool:   Isto porque tenho Internet isolada ( para quem não é cliente Cabovisão. Internet isolada é ter Internet sem ter o serviço de TV. Apenas tenho Internet ).

Por isso é que os meninos e meninas do atendimento dizem sempre que não tenho direitos a aumentos de velocidades por eu ter serviço de Internet isolada. Apesar de receber as cartas/publicidade de aumentos de velocidade.


Sobre a naked adsl  ( NDSL ) apenas dois operadores tem este serviço a sapo e a zon. A clix, kanguru e outros é preciso pagar mensalidade a PT ( isto na minha zona , margem sul do tejo ) .
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mmm esquece adsl mete netcabo  :superlol:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tens acesso directo, muitas ofertas disponíveis.

Se não tens acesso directo, o simplesnet é uma boa solução
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também sou cacovisao mas estou a ponderar NetCabo ou Meo. Pedi para mudarem o mac adress demoraram uma data de dias, nem avisaram, fiquei sem net quase um dia por causa da brincadeira (após ter telefonado 4x e ameaçado não pagar lá resolveram). Telefonei a queixar da velocidade, só após falar com o supervisor magicamente a minha ligação ficou minimamente decente...

Agora com este modem tenho tido uma boa ligação à nfsi, mas aos states ainda podia estar melhor.

Cumps 8)