← Desenvolvimento

Desativando assinaturas...

Lida 1304 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá.

Uma pergunta simples até...

Eu tendo um fórum onde a maioria dos users adora por aquelas imagens GIF pesadas de vídeos nas assinaturas e tudo mais...

Se eu desativar as assinaturas para os Visitantes, vai aumentar a velocidade de carregamento dos tópicos, mas vai ajudar a diminuir também o consumo dos recursos do servidor?

Desculpem pois não percebo nada neste aspeto, mas se uma imagem que estava no template à dias estava a causar um alto load do servidor, as imagens em assinaturas poderiam fazer o mesmo?

Thanks  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá.

Uma pergunta simples até...

Eu tendo um fórum onde a maioria dos users adora por aquelas imagens GIF pesadas de vídeos nas assinaturas e tudo mais...

Se eu desativar as assinaturas para os Visitantes, vai aumentar a velocidade de carregamento dos tópicos, mas vai ajudar a diminuir também o consumo dos recursos do servidor?

Desculpem pois não percebo nada neste aspeto, mas se uma imagem que estava no template à dias estava a causar um alto load do servidor, as imagens em assinaturas poderiam fazer o mesmo?

Thanks  :)
Sim podem, já aconteceu aqui no fórum users com imagens offline nas assinaturas/avatars e ficou tudo lento.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim podem, já aconteceu aqui no fórum users com imagens offline nas assinaturas/avatars e ficou tudo lento.
Sim e noto mesmo que acalmou bastante novamente o consumo de recursos, além os com login feito podem ver e isso não altera muito as funções, porém eles não gostam que se mexa nas assinaturas. Mas tive que impor limitação ao tamanho, muitas eram 20x maiores que aquilo que eles postavam. --'