← Negócios Online

Parceiro de negócio Necessita-se - Affiliate Marketing - Join Venture

Lida 2634 vezes

Offline

balves 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa Noite.

Trabalho numa empresa em que estou responsável pelo marketing digital na Cidade do Porto. Divulgação nas redes sociais, youtube, foruns, sites de artigos, motores de busca, remodelação do website, etc...
Tenho bons conhecimentos de SEO webdesign e alguma produção de vídeo. Já há 2 anos e meio que adquiro conhecimentos no marketing online.

Apenas reúno, e adquiro informação de fontes estrangeiras, maioritariamente americana.
Consigo colocar qualquer video na primeira página do google e youtube para qualquer país do mundo.

Estou atualmente a elaborar um negócio online, que consiste na produção de videos para promover ofertas de afiliados.

Existem 3 modelos, curto, médio e longo prazo tudo envolvendo:
A curto prazo com o nome de "Launch Jacking". Aproveita-se o lançamento de 1 produto e o tráfego interessado em comprar esse mesmo produto. Faz-se um video a caraterizar e a descrever o mesmo, e coloca-se um link de afiliado na descrição ou dentro do video a redirecionar para a oferta!

Médio prazo Criação de Authority channels com Vídeos a redirecionar para ofertas. A diferença neste é que somente colocamos "buyer keywords" nos videos. Procuramos tendencias crescentes de produtos no google trends.

Longo Prazo: Criação de videos educacionais e informativos: Criação de lista de emails para mais tarde promover ofertas. Email marketing.

Os nichos de mercados a trabalhar serão: saúde, metais preciosos (ouro, prata), Ajuda pessoal, make money online.
Existem algumas variações destes modelos... também rentáveis.

Algumas redes de affiliados das quais trabalho atualmente:
Clickbank, marketh health, peerfly, sellhealth, entre outras.
Os modelos são bastante simples.

Sou formado em Engenharia, frequentei um mestrado na FEUP em empreendedorismo tecnologico, já fui gerente de uma empresa, entre outras coisas.

http://www.linkedin.com/in/blalves perfil desatualizado

Tenho disponibilidade para trabalhar ao fim de semana, sábados e Domingos. Gostaria de trabalhar com alguém que tenha bons conhecimetos de Inglês (copy writing e alguns conhecimentos de online marketing e CRIAÇÃO DE VIDEO).

Pois irei fazer toda a parte de SEO e conseguir tráfego para os videos e sites, tendo a outra pessoa que fazer a criação de conteúdos.
ATENÇÃO - O método de criar os vídeos é extremamente simples...

Estou à procura de um parceiro da zona do Porto, pois tenho escritório disponível na zona da Areosa-Antas, e visto não ter tempo suficiente para fazer tudo sozinho....

Não necessito de investimento, pois todas as ferramentas que possuo são pagas por mim. Apenas necessito de alguém que tenha estas caraterísticas, vontade de trabalhar e de assumir compromissos. Ganhos divididos 50-50

Objectivos, em 3 meses alcançar vendas de 5000$, se iniciar projeto já!

Se alguém com este perfil estiver interessado em fazer parceria por favor entre em contato. thecopyman@gmail.com

Deixo aqui alguns exemplos sites fui criando. http://royalvideomarketing.com http://bernardoalves.com já não atualizo há algum tempo http://babysleepingbagstore.com a promover ofertas do amazon

Ferramentas SEO com que trabalho. GSA Search Engine Ranker, SENUKE, video vantage, outras... Tenho um VPS privado com todas as ferramentas disponíveis.

Posso tambem adiantar alguns videos com milhares de visualizações na primeira página se assim houver interesse!
Agradeço desde já a atenção. Os meus melhores cumprimentos Bernardo Alves
Offline

Valter Matias 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas,

Já arranjaste parceiro? Se estiveres interessado tenho também alguns projectos meus, entretanto estou a terminar alguns projectos neste momento. 

Mas estou sempre á procura de novos projectos.

Abraços