← Conteúdo Adulto

pt.imlive.com Fecha as portas a Portugal!

Lida 4312 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um que rejeita Portugal...estamos mesmo no fundo da tabela...é devido ao enorme poder de compra que o país tem...pfff
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2007 não está a correr muito bem para Portugal nesta área.

Continua tudo com medo de gastar dinheiro na net :roll:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ignorancia, é só pastores!!
Enquanto não se aperceberem que realmente é mais seguro do que parece, não haver mercado decente!!
P.S.: E falta de ramsuit também é parte do problema lol
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é verdade mas tambem a mim não me incomoda muito, visto que os racios desse sponsor eram muito maus mesmo, para se ter uma venda la era preciso quase um santo cair do altar abaixo

ja agora aproveitanto este meu topico, lamento informar mas tive forçosamente fechar 4 top sites, 2 deles nacionais, 1 espanhol e 1 ingles: portugal-diario.com, topsexo.com.pt, topespana.net e topfuck69.com visto que estavam a prejudicar o funcionamento dos servidores. Brevemente serão listados neles sites nas proprias linguas. Os webmasters que tinham la os sites peço desculpas e pedia para retirar os links.

Abraço
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ramsuit? lol

Netfast é pena :( tens algum dia marcado para mandar os top's abaixo?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ramsuit = €uros  :P
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu percebi, achei piada foi ao termo. Faz lembrar rammstein LOL
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os racios de Portugal deviam ser algo do tipo 1/10.000 por isso pq perder tempo, se nos outros paises deviam ter algo do tipo 1/1000 no máximo.

Em Portugal não é qualquer pessoa que compra serviços online. E como isto está, o pessoal poupa dinheiro no que é dispensável. Gasta em outras coisas (casa, carro e férias)  :lol:

Mas estou convencido que pior e complicado, espero uma subida no poder de compra nos Portugueses, nem que seja qd abaixarem os impostos. Mas isto há-de melhorar. Em termos online não sei, mas fisicos sim.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,


Sim, eu pessoalmente já sabia por informações internas que eles iriam retirar/fechar a versão portuguesa e abandonar o mercado portugues, pois desde há 2 anos quando entraram no mercado Portugus nunca conseguiram ter resultados minimamente expressivos, facto que me espanta uma vez que uma empresa da dimensão do imlive.com que factura cerca de 60 milhoes de euros/ano poderia ter feito bem mais.

As dificuldades que eles sentiram fo i principalmente na obtenção de modelos portugueses e brasileiros (tinham somente uns 2 online ao mesmo tempo) e obviamente na captaçao de clientes (tb me pareceu que os webmasters portugueses nunca pegaram muito neles)

Sendo eles um site de webcams com versão inteiramente Portuguesa, com o estofo financeiro que tinham para gastar, só me posso congratular e respirar com mais algum alivio, uma vez que como voces sabem eu trabalho com o http://www.tempodeantena.com, o primeiro site de webcams de gestão Portuguesa, para Portugueses existente em Portugal.

Para ser franco também nunca sequer notei a presença deles e nunca nos afectaram comercialmente (coisa que inicialmente há 2 anos pensei que pudesse ocorrer), felizmente continuamos sempre a aumenar o numero de modelos online, qualidade dos mesmos, numero de estudios no brasil e obviamente no numero de clientes.

O abandono do imlive de Portugal vem provar mais uma vez que o mercado Português é relativamente pequeno para as webcams (é grande se contarmos com brasil, mas esse País é complicado de converter para valores EUROS elevados) e que como todos mencionam, possui ainda muitas barreiras culturais à entrada (utilização de meios de pagamento online, cartões de credito,etc)

Reitero o meu interesse pessoal em convidar TODOS os Webmasters que promoviam o Imlive.com Portugues, a passarem a trabalhar com o Tempodeantena.com pois segundo numeros e dados já nos transmitidos por muitos webmtasres, continua a ser um dos sites de webcams que converte melhor para trafego portugues/brasileiro, quando obviamente comparado com outros sites de webcams.

Experimentem, nao custa nada.:

1)Pagamos até 0,35 euros por simples registo gratuito (nao é necessário o cliente comprar nada, para receberem estes valores)

2)Pagamos 25% comissão sobre vendas liquida (net value) rev-share para o fim da vida co cliente.

3)5% de comissão sobre vendas, caso refira outros webmasters.

4)Somos o unico site no mundo que coloca um cookie com uma validade de 9 meses no PC do visitante, para que tenhamos a certeza que estamos a dar ao Webmaster o que é dele. (mesmo que o visitante nao se registe no momento da referencia, se até 9 meses mais tarde  fizer, o webmaster tem a garantia que irá ter o que é dele). Este facto prova o effort e maxima transparencia e reconhecimento aos webmasters quenos promovem.

Efectuem o registo directo em:
http://www.tempodeantena.com/index.php?_o=Register&_m=register_sp&user_type=webmaster


Adianto por fim que estamos a cerca de 3 semanas do lançamento de 2 importantissimas funcionalidades: Salas flat fee (preço discount em chat adulto) e ainda Marketing viral (traz amigos e ganha privados).

Com o lançamento destas 2 novas funcionalidades está previsto tb um facelift no site e optimização de algumas linhas de código, sendo ainda que toda a nossa infraestrutura servidora vai passar de Tier 3 para Tier 1, para quem sabe o que isso significa vamos estar directamente ligados ao backbone (muitos poucos sites tem isso) com vantagens claras ao nivel do peering e latencias importantes para o streaming de live video. AS memorias, velocidades, numero de processadores em todas as maquinas/servidores de produção que alimentam o Tempo de antena va ser todas incrementadas em 3 X.

Tudo para aumentar a velocidade do site, conforto de utilização e principalmente para estarmos preparados para a enorme dose de tráfego, clientes e visitantes que virão ai com o lançamento da nossa inovadora ferramenta de marketing viral.!

A unica coisa que peço a todos é que TENTEM PROMOVER O TEMPO DE ANTENA. Trabalhem connosco, pelo menos experimentem ;)

Abraços

BC
Tempodeantena.com
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
Netfast é pena :( tens algum dia marcado para mandar os top's abaixo?


ja foram abaixo.. tavam a prejudicar em muito os servidores por vezes a terem quebras por causa desses tops, havia dois deles que tinham 50k por dia mas na realidade não tinha essas visitas, porque aos estarem os butoes linkados do meu sistema, aquilo contava na mesma visitas e logo a sql a partir de um determinado momento explodia com valores muito altos porque eram muitos sites a consumir o meu sistema sem que os visitantes entrassem..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oki