← Joomla

componentes para joomla

Lida 3758 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ola,
alguem me pode explicar como meto no site um menu com musica?
há algum componente que me permita criar uma pagina para colocar musica?
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

já encontrei um chama-se unmp3, eu instala mas ele aparece nas paginas todas eu queria que ele aparece se so numa alguem me ajuda a configurar?
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Oi pessoal não tem ninguém aí que me ajude?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nos módulos defines só a página que queres que ele apareça!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Queres colocar música como? Existe mil maneiras diferentes de ter música num site. O joomla permite-te fazer todas as maneiras, formas e feitios... Tens de ser mais explícito e explicar melhor as tuas dúvidas e esperar que alguém responda.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oi pessoal não tem ninguém aí que me ajude?


Isto é um FÓRUM, não um CHAT. Por isso convém esperares um pouco mais do que meia-hora por uma resposta antes de começares a insistir não?  #-o

Tal como o Nuno referiu tens que ser mais explicito se queres ajuda dos outros, não basta disparar com duas ou três palavras e ficar à espera da resposta milagrosa.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Coitado do Pedro, estava-me a dizer ainda a bocado que ainda não dormiu desde ontem...

Já lhe estou a dar uma help com a base do joomla.

Ao inicio é um bocado complicado, mas depois vai-se lá.


Há muitas extensões para o joomla, umas são pagas outras não, umas interagem com as outras.

É preciso sempre saber o que se quer ao inicio, e definir uma estrutura, depois é ir as extensões e procurar as que se adequam.

No meu caso, foi instalar várias senão todas as de classificados e analisar uma a uma para ver as possibilidades que tinham, acabei por optar por uma que apesar de não ser a melhor e o projecto estar parado deu para safar o que queria.

Nunca esquecer que o Joomla é em Open Source e que a malta trabalha para ele por pura carolisse, é de louvar quem o faz.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu também o tive a ajudar, era simples... Ele apenas queria saber como metia o modulo apenas a aparecer numa página!