← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de conteúdo Emprego no Estrangeiro

Lida 1903 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Viva,
Procuro criadores de conteúdo a longo prazo sobre o tema Emprego/Trabalhar/Viver no Estrangeiro para escrever num blog que está prestes a ser lançado.

O meu objectivo é ter uma equipa de alguns elementos para escrever 1/2 artigos por semana cada elemento, os membros possuírem uma conta própria no site (wordpress) e no fim de cada mês contabilizar os artigos feitos e proceder ao pagamento dos mesmos. Também posso efectuar o pagamento 1º :)

Fazendo as contas assim por alto, iriam fazer cada um 8/10 artigos por mês.

Caso estejam interessados enviem mensagem com os preços.

Se não tiverem mensagens respondam neste tópico e eu envio o meu email.

Obrigado.
Offline

Prophet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Viva,

estou interessado na sua proposta. Poderia enviar-me o seu e-mail?

Obrigado.
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tenho interesse. me envie um email: forumgsmgroup@live.com
Offline

pnunes76 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou interessado na sua oferta. Uma vez que não consigo enviar MP, aqui fica o meu email: pedronunes76@gmail.com

Obrigado

Cumps
Offline

raqueloureiro 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou interessada!O tema parece-me óptimo! Pode contactar-me para o meu email raploureiro@sapo.pt