← Conversa Geral

Biográfia de Autor aparecendo no Facebook

Lida 1488 vezes

Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Bom...

Estou desenvolvendo um blog e nessa parte estou apanhando para fazer com que a mesma funcione corretamente, a situação é que quando vou publicar um link do meu blog no Facebook, aparece a miniatura da imagem, o titulo da postagem, o nome do blog mas naquela prévia do conteúdo aparece minha assinatura, alguém sabe a solução pra esse problema???
Uso a plataforma do blogger.com
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Acabei de fazer alguns testes aqui e a situação é a seguinte:
- se não uso a assinatura, o Facebook detecta perfeitamente o conteúdo das minhas publicações;
- com o uso da assinatura no meu blog o que ocorre é que quando vou publicar no facebook o mesmo detecta minha assinatura como descrição.

não tenho certeza, mas acho que de alguma maneira meu código da assinatura esta sendo interpretado primeiro, alguém mais passando por esse problema??

http://repertorionerd.blogspot.com - esse é meu blog se alguém tiver como verificar..

Desde já grato.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Caso partilhes apenas o post aparece o texto do post e não essa frase.

Por isso não entendo, qual a tua questão.
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

vou dar um exemplo melhor,
essa é uma postagem do meu blog http://repertorionerd.blogspot.com.br/2012/10/como-seria-o-design-do-fim-do-mundo.html, agora copia essa url e cola no seu facebook como se você fosse compartilhar, você verá que o que aparece é a miniatura da imagem o nome do meu blog e na descrição minha biografia ao invés do conteúdo. O que eu quero é que aparece o conteúdo, como em todo o conteúdo que eu compartilho no facebook.
Offline

AlexPiatti 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou com esse mesmo problema. Alguem tem a solução. Estou quase tirando as informações "Sobre o Autor" do meu blog. =(
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Estou com esse mesmo problema. Alguem tem a solução. Estou quase tirando as informações "Sobre o Autor" do meu blog. =(


No meu caso encontrei a solução....

Meu blog foi planejado desde o principio, feito todas as configurações, antes de me focar em alimentar o conteúdo do mesmo, quando comecei a querer compartilhar tinha apenas 7 postagens e aparecia minha biografia ao invés de meu conteúdo, mas quando passei das 12 postagens ou 10 já não sei o mesmo deixou de apresentar minha biografia e passou a apresentar o conteúdo.

Então alimente seu blog com mais postagens e tente compartilhar seus links e veja se continuará puxando a biografia ao invés do conteúdo.