Mensagens - Nazgulled

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 43
31
WordPress / Re: [Ajuda] Problema Coordenadas Wordpress
« em: 16/Ago/2011 16:54 »
Ou estás a trocar a latitude com longitude ou então não estás a introduzir no formato correcto suportado pelo tema. Há varias formas de representar coordenadas, tens de ver melhor como é que o tema as aceita...

32
Já foi confirmado que não passa de um hoax.

33
Não é um bocado estúpido anunciarem a data?

34
Desenvolvimento / Re: Problema com TimThumb!
« em: 08/Ago/2011 04:11 »
Não sei se já resolveste o teu problema mas foi lançada recentemente a versão 2 (que foi totalmente reescrita), experimenta... Por omissão estão configurado para permitir sites externos, não tens de fazer nada.

35
Então não se estão a contradizer? Lol!

A dizer que faz tudo mas não sabem se faz aquele pormenor (que no fundo é um dos mais importantes para mim e é aí que quase todos falham). :P

Tenho que os testar, obrigado pelas sugestões.

36
Acho que me vou dedicar ao desenvolvimento de plugins para WordPress, às vezes é tão difícil encontrar alguma coisa de jeito e simples. Ou então ando a ver muito mail e preciso da vossa ajuda...

Estou à procura de um plugin para formulário de contacto com certas particularidades e não consigo encontrar nenhum. Preciso que o plugin tenha o seguinte:

  • Bom aspecto ou no mínimo que tenha markup legível para ser facilmente modificado e adaptado a um tema.
  • Possibilidade de escolher o departamento a contactar, com a possibilidade de escolher diferentes endereços de e-mail por departamento.
  • Os campos habituais chega (Nome, E-mail, Assunto, Corpo).
  • Que suporte algum tipo de captcha para evitar SPAM.

Basicamente é isto...

Agradecia que apenas sugerissem algum plugin que conheçam que tem as funcionalidades acima mencionadas ou que tenham conhecimento da sua flexibilidade ao ponto de ser possível adapta-lo às minhas necessidades. Não é para ser demasiado frio, mas dispenso portanto comentários do tipo "uso X e recomendo".

37
Eu não recebi mesmo nada, já verifiquei o Spam também, mas não tem lá nada...

38
O limite no Twitter são 15 caracteres ;)

Para além de que no Twitter o ideal é ter o nome mais pequeno possível, sem ficar indistinguível claro.

39
Porque isso nem se quer faz parte do nome do site!?

E sinceramente, o pessoal tem de deixar de meter "PT" em todo o lado. Sou um forte apologista contra o uso do "PT" para tudo e mais alguma coisa.

40
Conversa Geral / Re: Iphone 4 vs SamSung galaxy S II
« em: 01/Ago/2011 01:12 »
Tenho Galaxy S e não o troco por nenhum iphone.... Acho que isto diz tudo!
I see what you did there...  :cool:

Este tópico já tinha tanto por onde eu lhe pegar, é só fanboys, mas já nem me vou dar ao trabalho.

Só tenho a dizer ao Tiago que colocares a questão iPhone vs qualquer outra coisa, nunca vai dar em bons resultados. Vais ter opiniões dos dois lados, cada um a vender o seu peixe. Dizem bem do que têm e dizem mal de tudo que é concorrente. É que não adianta...

Conselho, não vás pelas sugestões de ninguém, decide por ti próprio. Experimenta os dois, pondera os prós e contras de cada um e escolhe um deles... É o melhor conselho que alguém te pode dar dada a natureza da questão. Se fosse entre Android A e Android B (visto existem modelos aos pontapés), já faria mais sentido um conselho.

41
Isto das novas tecnologias das redes sociais para clientes é só trabalho adicional para um gajo e como é a primeira vez que faço isto, estou com umas dúvidas em escolher o nome certo.

O nome completo e registado é "Insónia - Produção Audiovisual", mas para efeitos de marketing tem-se usado simplesmente "Insónia Audiovisual".

Neste momento, o twitter é @InsoniaAV mas não acho que faça grande sentido. Na altura nem reflecti, mas aquele AV é estúpido porque não é nenhuma sigla.

Estava a pensar em apenas @Insonia (já existe, mas é uma conta praticamente inutilizada e vou falar com o suporte a ver se é possível usa-la), mas não sei se será um erro usar algo tão simples, sem uma referência ao "audiovisual".

Sugestões?

42
Continuo com dúvidas sem saber o que fazer... Não queria entrar no caminho de propor horas de manutenção e cobrar por isso.

E isso de ensinar o cliente não me parece boa política pelas razões que expliquei no post original. Pode dar um monte de problemas, como o asturmas disse. E a culpa depois é sempre nossa...

A meu ver, acho que devo dar uma pequena formação ao cliente mas especificar bem que este só deve fazer actualizações de versões pequenas. Que o pode fazer em versões maiores mas neste caso está por sua conta e risco e sem direito a suporte gratuito da minha parte. Fica parte da questão resolvida assim.

Mas numa revisão maior do software, não convém o cliente tocar se não quiser correr riscos. Mas não sei bem o que decidir nesta situação. Não queria entrar no caminho de cobrar pela manutenção como disse, mas isso deixa-me com poucas alternativas.

43
PHP / Re: Sistema de avisos em tempo real
« em: 31/Jul/2011 14:27 »
Eu ainda não percebi bem exactamente o que tu queres fazer e tudo depende da natureza desses avisos. Há mesmo necessidade de enviar ao minuto? Se calhar não. Um ou dois avisos por dia a horas especificas chega? Então é por aí... Se for para aniversários, por exemplo, eu faria um único aviso a determinada hora, talvez assim que batesse as 12 badaladas da meia noite.

Se vais optar por 2 ou 3 notificações, então a resposta é cron jobs. Como o fazer, é simples. Ou a tua questão prende-se com o script PHP? Isso, mais uma vez, depende da natureza do que tu queres fazer.

44
Realmente... Até parece mal :X

Parabéns Paulo e continuação de um óptimo trabalho na Trignosfera.

45
Logo ontem que estive o dia todo fora de casa e nem acedi à Internet... :(

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 43