← Projectos

Bons Empregos - O seu centro de emprego online

Lida 38942 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tens de pedir desculpa por dares o teu ponto de vista.

Mas prefiro este meio do que encher os meus utilizadores de propostas para vendedores da avon, oriflame e similares. Assim como esquemas de ganhar dinheiro fácil.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos, depois de um upgrade na infra-estrutura do site notei que hoje existem algumas ofertas de emprego que talvez interessem aos frequentadores deste fórum, como tal decidi criar este pequeno update.

Ficam então aqui algumas:
http://www.bonsempregos.com/oferta-emprego/web-designers-nyc-digital-agency-mf
http://www.bonsempregos.com/oferta-emprego/php-developer-nyc-digital-agency-mf
http://www.bonsempregos.com/oferta-emprego/wordpressmagento-developer-nyc-digital-agency-mf

Existem outras que podem encontrar utilizando http://www.bonsempregos.com/procurar-emprego mas essas são fresquinhas.

Espero que sejam úteis caso algum de vocês esteja a procurar emprego.
Offline

arvore74 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

é isso ai, concordo totalmente com o DiabinhoMor.

esse tipo de situações são mesmo manhosas, mas como o site também é 1 pouco manhoso ... acaba por não chocar muito

quando entro no site só me dá vontade de fugir, mesmo estando desesperado por emprego  :superlol:

desculpem a honestidade!



Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este pessoal da concorrência que se regista apenas para criticar os trabalhos dos outros é mesmo de rir... Como se alguém fosse levar o que diz a serio... lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é isso ai, concordo totalmente com o DiabinhoMor.

esse tipo de situações são mesmo manhosas, mas como o site também é 1 pouco manhoso ... acaba por não chocar muito

quando entro no site só me dá vontade de fugir, mesmo estando desesperado por emprego  :superlol:

desculpem a honestidade!




Caro best.empregos, ambos os seus utilizadores foram banidos. Obrigado.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este pessoal da concorrência que se regista apenas para criticar os trabalhos dos outros é mesmo de rir... Como se alguém fosse levar o que diz a serio... lol

Não ligues Pedro, é o prato do dia, já que devido à minha frontalidade vou fazendo destes "amigos" ;)

De qualquer das formas, não chamava concorrência a projectos que tem menos de X anos no mercado, os meus verdadeiros concorrentes são projectos sólidos já com provas dadas, assim como este meu projecto.

Sites de emprego aparecem ao kilo todos os dias e desaparecem com a mesma velocidade. Claro que quando se perde tempo a denegrir o que está feito em vez de se tentar fazer melhor nunca dá em nada.

Eu até compreendo esta ansiedade... porque o que para umas pessoas é o "tal projecto", para mim, este é apenas mais um projecto. Mesmo assim é um projecto que diariamente ajuda as pessoas sem as encher de publicidade.

Tenho orgulho de ter o site de emprego mais rápido de Portugal, ter sido o primeiro com design adaptável quando ainda nem era sequer tendência e levar a segurança dos meus utilizadores muito a sério. Quanto ao resto não me preocupo e ainda tento ajudar quem se está a lançar no mesmo mercado pois é uma estrada que já percorri...

Business as usual ;)

Editado: Já agora se alguém quiser partilhar isto nas redes sociais agradeço: http://www.bonsempregos.com/procurar-profissional é sempre uma ajuda para quem procura emprego.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caro best.empregos, ambos os seus utilizadores foram banidos. Obrigado.

 :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Já que este é um projecto que tenho aqui apresentado, aproveito para comunicar que foi lançada hoje a versão 2014 do www.bonsempregos.com

Ainda falta corrigir um ou outro bug mas como sabem se estivermos à espera de algo perfeito acabamos por nunca meter nada online.

Não foi fácil fazer alterações com a quantidade de utilizadores registados, mas já está :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Definitivamente gosto mais desta versão que da anterior. Apesar de ter sido uma visita rápida, parece impecável.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Carlos, esta é mais "catchy", a outra foi um teste que durou um ano e serviu para aprender umas coisas :)

Já agora aproveito e deixo aqui um screenshot na versão para "computadores" (em outros dispositivos o layout muda)

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma evolução sem dúvida. Parabéns!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Está muito simples e prático.
Acho é que merecia um logótipo melhor :)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho que está muito bom! Agora é aposta na promoção. Se há coisa que acho fraca nos sites portugueses são os sites generalistas para a procura de emprego (ex: OLX, netempregos, etc).

Força.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado aos 3 pelos vossos comentários :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site está impecável, mas o logótipo não gosto muito e acho que não se enquadra no resto do site.