← Projectos

O Cara da Internet

Lida 6977 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

http://ocaradainternet.com/



http://ocaradainternet.com/

Por favor, peço que avaliem o meu novo projeto, que é o mais importante de todos os que já tive até hoje. Trata-se de um blog sobre internet marketing e desenvolvimento pessoal.

O tema foi criado por mim a partir do zero e como estou lançando hoje provavelmente estarei efetuando ajustes assim que for recebendo feedback.

:obrigado:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas antes demais parabéns :)

Agora na minha opinião (atenção não sou designer, por isso e mesmo uma opinião pessoal)

-> Acho que a tua foto na header podias usar mesmo uma foto normal ou em preto em branco, agora verde da um pouco o ar de "alien".

-> Mudava também o verde vivo no formulário dos comentários, acho que esta muito vivo.

O que gostei bastante:

-> O livro (ebook) no topo esta bacano
-> O detalhe de adicionares uma imagem da tua assinatura no fim de cada post.

Boa sorte para o projecto.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu gostei cara! :D

Bom trabalho!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também gostei .
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parece-me um bom projecto e irei seguir os conteúdos ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Gostei do design e do conteúdo.
Concordo com a Jota quanto à foto no header e também gostei bastante do ebook lá em cima.

(+ uma nomeação)

Boa continuação ;-)
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Também gostei :) embora já seja daqueles temas que me vão fartando. Todos os dias há alguém a tentar ensinar como ter visitas e fazer dinheiro na net. No entanto como disse, gostei :)
Boa sorte!
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas antes demais parabéns :)

Agora na minha opinião (atenção não sou designer, por isso e mesmo uma opinião pessoal)

-> Acho que a tua foto na header podias usar mesmo uma foto normal ou em preto em branco, agora verde da um pouco o ar de "alien".

-> Mudava também o verde vivo no formulário dos comentários, acho que esta muito vivo.

O que gostei bastante:

-> O livro (ebook) no topo esta bacano
-> O detalhe de adicionares uma imagem da tua assinatura no fim de cada post.

Boa sorte para o projecto.

Fico feliz que gostou e agradeço pelo comentário. Quanto a foto do header já tinham sugerido a mudança e já foi feita, inclusive mudei o lado que eu estava olhando com um espelhamento, acredito que ficou melhor! E percebo que é um bom observador, notou os detalhes. Quanto ao verde vivo do formulario ele vai combinar com o fundo dos comentários, veja depois o que acha, e se eu for mudar como faria? Deixo tudo com fundo branco será?

Eu gostei cara! :D

Bom trabalho!

Obrigado! Fico feliz que gostou.

Também gostei .

Oi, agradeço o comentário.

Parece-me um bom projecto e irei seguir os conteúdos ;)

É essa a ideia... que goste e acompanhe. Saiba que sempre estou pronto para receber sugestões. Obrigado.

Gostei do design e do conteúdo.
Concordo com a Jota quanto à foto no header e também gostei bastante do ebook lá em cima.

(+ uma nomeação)

Boa continuação ;-)

Agradecido amigo. A foto foi alterada, veja o que acha agora! O eBook ficou bonito mesmo, espero que o conteúdo agrade também.

Também gostei :) embora já seja daqueles temas que me vão fartando. Todos os dias há alguém a tentar ensinar como ter visitas e fazer dinheiro na net. No entanto como disse, gostei :)
Boa sorte!

Opa, agradeço o comentário. Quanto ao nicho, até eu estou farto de blogs sobre dinheiro na net, pois de fato existem muitos e apenas poucos bons de verdade, e mesmo assim nunca param de criar. O que acontece é que o meu projeto tem uma temática diferenciada, pois não se enquadra no nicho ganhar dinheiro online e pronto, vai além disso. Por isso o foco é o internet marketing, e com pitadas de dicas de auto melhoramento e desenvolvimento pessoal.

Para já fiz algumas alterações na sidebar onde exibo todas as categorias, mesmo as que estão sem posts ainda, para terem ideia de quais assuntos irei abordar.

:obrigado:

Agradeço pelas nomeações e comentários.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico feliz que gostou e agradeço pelo comentário. Quanto a foto do header já tinham sugerido a mudança e já foi feita, inclusive mudei o lado que eu estava olhando com um espelhamento, acredito que ficou melhor! E percebo que é um bom observador, notou os detalhes. Quanto ao verde vivo do formulario ele vai combinar com o fundo dos comentários, veja depois o que acha, e se eu for mudar como faria? Deixo tudo com fundo branco será?

Acho que ficou muito melhor a foto.

Pois em relação ao verde no formulário dos comentários, se calhar usava um verde um pouco mais claro.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em geral, gostei do design, se bem que aquele verde todo no fundo, não sei....
Suponho que o verde ou verde + azul seja uma combinação para sites de MMO, porque os principais sites portugueses são todos em tons de verde ou verde + azul. :)
Agora a sério, penso que a manter o verde deverias colocar umas nuances (efeitos de claro de escuro).
Gostei do design na parte de conteúdos propriamente dita.
Quando vi o printscreen no primeiro post, ia dar a sugestão de virares a tua foto para o centro do site, parecia que estavas a olhar para fora, quase de costas viradas para o site, mas vi que já notaste e corrigiste isso no site.
Boa continuação...
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa tarde.

A nível geral, gostei do site. Acho que o design está bom, e o verde não me incomoda. Apenas não acho que a foto fique ali muito bem. Acho que um bom logo daria um aspecto muito mais atraente.

A temática também não me parece muito bem escolhida, pois acho que já há demasiada gente a querer "ensinar a ganhar dinheiro", e a menos que tenhas algo mesmo inédito para ensinar, que as restantes dezenas de blogs do género já não ensinem, corres o risco de passar por apenas mais um. Mas isto é apenas uma opinião.

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não consigo postar nada sempre acusa erro quando mando enviar
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá, agradeço a todos pelos comentários.

Mister_Magoo, você não consegue comentar? Qual o erro que aparece?
Normalmente vai aparecer uma mensagem dizendo que o seu comentário está na moderação, pois ela está ativada, mas se apresentou algum erro pode me dizer que vou tratar de consertar.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei, afinal "um Excelente Design Vale O Seu Peso Em Ouro"   :superlol:

Mais uma nomeação
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostei, afinal "um Excelente Design Vale O Seu Peso Em Ouro"   :superlol:

Mais uma nomeação

:ideia: :obrigado:

Acabo de alterar a screen que está no inicio do tópico para uma atualizada.