← Hosting

Servidor dedicado com pings baixos URGENTE

Lida 2409 vezes

Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

sei que isto é um bocado off-topic de webmasters, mas... cá vai..

Gostava de saber boas empresas portuguesas que fornecessem servidores dedicados, com o objectivo de alocação de servidores de jogo, daí ter todo o interesse em IPs baixos.

Se algum "dono", "representante" vier aqui "vender" o producto... Melhor!
falando nas qualidades, etc  :)
Cumps.
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

war-fusion.com
speed-on.pt
dotsi.pt
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu nao procurava tanto uma empresa direccionada para o gaming, pois penso que nao é de muito interesse venderem-me um dedicado, quando podiam vender-me 10 ou 20 servidores.. ganhando o dobro ou triplo. :\ Procurava empresas mais "generalistas" com bons pings.
Offline

Ladjum // 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Se o teu interesse e fazer servidores de jogos e alugar, não alugues a nenhuma dessas que foi referido a cima, isso e a mesma coisa que entrares na casa do diabo.
Aluga rackspot.
E dou-te mais umas dicas se pensas em fazer algo grande prepara-te para a inveja cair sobre ti, e prepara-te para os belos ataques DDoS, que as grandes mandam contra as pequenas empresas.
Cumprimentos
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o teu interesse e fazer servidores de jogos e alugar, não alugues a nenhuma dessas que foi referido a cima, isso e a mesma coisa que entrares na casa do diabo.
Aluga rackspot.
E dou-te mais umas dicas se pensas em fazer algo grande prepara-te para a inveja cair sobre ti, e prepara-te para os belos ataques DDoS, que as grandes mandam contra as pequenas empresas.
Cumprimentos

Boas Noites...
Acho que é de mau tom, falar assim de outras empresas... sem apresentar algo mais substancial do que dizer que são a "casa do diabo"...

Acho que faz sentido para o utilizador, análises concretas das coisas e não demagogia barata, só para dar a escolher uma outra empresa...
Gosto em especial da parte da Inveja....

Se algum dia o utilizador tiver a inveja de terceiros, é porque de facto o projecto dele tem qualidades que invejam a outros... Nesse caso o que eu recomendo ao utilizador é meter um "corno" á entrada da porta de casa ou do escritório, para as invejas ficarem por lá.... LOL

Cumprimentos,

Paulo Eduardo