← Startups

Procuro parceiros para criar site

Lida 4181 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Andei a passear na internet e notei que existe um negócio em Portugal que me parece ter um grande potencial e que felizmente ainda não está completamente explorado.

O negócio de que estou a falar é de agregadores de descontos, uma coisa ao estilo do www.wone.pt ou do www.forretas.pt. Eu sei que estes dois sites já levam quase um ano de avanço mas não é por isso que este mercado deixa de ser interessante, cada vez existem mais sites de compras colectivas e a sua grande maioria têm sucesso, por isso penso que um bom agregador de descontos pode ser um excelente negócio.

O que eu procuro são parceiros para fazer isto, estou aberto para discutir o modelo de negócio, e tenho várias ideias para um site deste tipo, tentar explorar coisas que ainda não estão exploradas, tornar tudo ainda mais social, tentar ser uma verdadeira ferramenta de marketing.

Estou a procura de todo o tipo de parcerias, desde investidores, a programadores web, programadores para plataformas moveis (iphone, android) e web designers.

Quem estiver interessado em conversar um pouco mais sobre isto mande pm ou podemos falar mesmo aqui no tópico de coisas mais gerais. Acho que não há nada a esconder, não é a ideia que vale dinheiro é a maneira como a pomos em prática...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é impressão minha ou está um site destes à venda aqui no +T?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é impressão minha ou está um site destes à venda aqui no +T?

Está sim mas eu não sabia ;) Já entrei em contacto para saber um pouco mais.

Mas continuo à procura de pessoal que queira arriscar e tentar algo diferente. Fazer um agregador de descontos não me parece tarefa muito dificil, dificil é meter tudo a funcionar e atrair as pessoas. Criar serviços novos, e evoluir.
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas kandalf,

COm uma frase destas:

"...não é a ideia que vale dinheiro é a maneira como a pomos em prática..."

Tás talhado para o sucesso!

;)

Saudações

P.S. E Felicidades para a Ideia