← Design Gráfico

[Procuro] Imagem Corporativa

Lida 3387 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia, procuro designer para desenvolver imagem corporativa para 2 clientes.

É necessário, logótipo, design de folhas timbradas, envelopes e cartões de visita.

Mandem PM com propostas e portfolio e datas previstas para execução.

Obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde,

Manifesto o meu interesse no projecto. Pode enviar-me email com mais dados para lhe poder apresentar proposta?
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite, obrigado por todas as propostas enviadas, vou analisar e entrarei em contacto por pm.

obrigado
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu não consigo responder por PM...é pena! :(
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Carlos precisavas de ter no mínimo 10 posts para conseguires enviar PM, como já atingiste já podes enviar ;)
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia, procuro designer para desenvolver imagem corporativa para 2 clientes.

É necessário, logótipo, design de folhas timbradas, envelopes e cartões de visita.

Mandem PM com propostas e portfolio e datas previstas para execução.

Obrigado,
Flávio Rodrigues

Ainda interessado em receber mais propostas e respectivo portfolio?
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, desculpem só responder agora, como disse, já escolhi e já tenho o trabalho quase concluído.

Seleccionei de entre todas as opções o João Simões, e ate ao momento tem se demonstrado profissional, recomendo.


Offline

carlosjorgereis 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Seventh year Anniversary

Gostaria de candidatar-me. Tenho mais de 15 anos de experiência na área gráfica e multimédia. Tenho tudo o que é preciso para ótimo desempenho na área.
 :obrigado:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria de candidatar-me. Tenho mais de 15 anos de experiência na área gráfica e multimédia. Tenho tudo o que é preciso para ótimo desempenho na área.
 :obrigado:
Boas, desculpem só responder agora, como disse, já escolhi e já tenho o trabalho quase concluído.

Seleccionei de entre todas as opções o João Simões, e ate ao momento tem se demonstrado profissional, recomendo.