← Projectos

Profecias Maias - Katipsoi Zunontee

Lida 781 vezes

Offline

evandronunes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Desde os Maias, muitas teorias sobre o fim do mundo acercam a humanidade, desta vez a bola alçada na área é o ano de 2012, mais precisamente dia 21 de dezembro.

A teoria mais recente, diz que podemos acabar devido a previsões da antiga e extinta civilização Maia, onde o calendário deles terminaria em 2012. Este fato gerou, e gera muito assunto pra pouca manga.

Katipsoi, pode ser a peça chave para todo este mistério, vindo de família nobre, sempre estudou a fundo os assuntos "ocultos", estava a frente do seu tempo com grandes ideias e previsões futuras que fazia da população local. Um mestre pra muitos.

A lenda de Katipsoi vive até hoje, alguns achados Maias, comprovam que ele existiu e foi um dos idealziadores do calendário tão temido atualmente. Segundo o que cosnta em um pergaminho, já muito rasgado e roído por ratos, não havia motivos para fazer um calendário maior, na época, nem se cogitava que se chegaria ao ano 2000...

Você acredita nessas profecias? Sabe de algo mais a respeito? Que tal se informar mais em nosso site: Katipsoi Zunontee.