← Publicidade e tráfego

Vendo Banner & Links 1$ PR3 Alexa 825.701

Lida 4217 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Site: www.avi2iso.com
PageRank: 3
Alexa: 825.701
ESTATÍSTICAS

Links
1$/mês colocados por baixo do menu.

Banner
5$/mês fixo (sem rotação).

Pagamentos:
Paypal
Money Bookers[neste caso os valores serão convertidos para Euros passandos os valores a 1€ os links e 4€ o banner]

Screenshot:


Cumprimentos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A vender PR a esta hora?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O PR não vale tudo mas sempre conta para ter alguma ideia da dimensão.
De qualquer maneira deixo aqui algumas stats pois tinha-me esquecido.

1º Post Actualizado
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

 :superlol: pagerank pode não ser tudo mas ainda tem muita importância principalmente na hora de fazer um site novo saltar para as primeiras paginas. Digo eu.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pm
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:superlol: pagerank pode não ser tudo mas ainda tem muita importância principalmente na hora de fazer um site novo saltar para as primeiras paginas. Digo eu.


Dizes mal.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O PageRank é útil para um determinado tipo de site, quem faz dinheiro com venda de links o PR ainda conta. E provavelmente em breve voltará a ter a relevância que tinha há uns tempos atrás.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso comprar links sem ser pelo PR?

quero comprar 2 links por 3 meses, pago à cabeça os 3 meses, com possibilidade de repetir se tiver visitas.

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O PageRank é útil para um determinado tipo de site, quem faz dinheiro com venda de links o PR ainda conta. E provavelmente em breve voltará a ter a relevância que tinha há uns tempos atrás.
:offtopic:
Porque dizes isso da relevância?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O PageRank é útil para um determinado tipo de site, quem faz dinheiro com venda de links o PR ainda conta. E provavelmente em breve voltará a ter a relevância que tinha há uns tempos atrás.
:offtopic:
Porque dizes isso da relevância?

Toda a gente diz que actualmente o pagerang não vale nada (há uns meses atras diziam que valia tudo) e de facto o PR tem o valor que as pessoas lhe querem dar. É como as modas, passam mas acabam por voltar ;)
Mas isso não é tema para aqui.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Façam lá uma pesquisa no google e verifiquem se os primeiros resultados têm ou não bom PR. Acho que não é preciso dizer mais nada, até porque que esses nofallow parecem pouco naturais. É claro que não é adicionar links 'a fartazana mas sim com "naturalidade" e "boa vizinhança".

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Façam lá uma pesquisa no google e verifiquem se os primeiros resultados têm ou não bom PR. Acho que não é preciso dizer mais nada, até porque que esses nofallow parecem pouco naturais. É claro que não é adicionar links 'a fartazana mas sim com "naturalidade" e "boa vizinhança".



exactamente.

PS: atenção que estes links não utilizam a tag "no follow" só para precaver possíveis confusoes :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Novo local disponível para banner até 468x60.
Post inicial Actualizado
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlol: pagerank pode não ser tudo mas ainda tem muita importância principalmente na hora de fazer um site novo saltar para as primeiras paginas. Digo eu.


Dizes mal.

Até posso estar enganado.  :-k Mas backlinks com as keywords certas tem funcionado comigo.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até posso estar enganado.  :-k Mas backlinks com as keywords certas tem funcionado comigo.

nao podia estar mais de acordo.... backlinks naturais com anchor words como deve ser, de preferencia no index do site parceiro e nao numa pagina cheia de links que ninguém visita....