← Conversa Geral

Cursos de Formação

Lida 3133 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos!

Estou a pensar em fazer uma formação em programação.
Estava a pensar em fazer um curso, mas não sei onde...
Tenho do 12º ano incompleto na área de Artes, alguém me aconselha alguma coisa?
Pode ser Online ou físico na zona Oeste.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cursos? A meu ver esquece isso. Com electricidade, um computador, ligação à Internet e tens o mundo a teus pés (talvez uns livros pelo meio ;) ).

Tens é de juntar à fórmula, muitas horas, semanas, (meses) de dedicação, paciência, e persistência.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Curso de gestão e programação de sistemas informáticos.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Curso de gestão e programação de sistemas informáticos.

E onde é que poderia tirar? Existe na zona Oeste?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cursos? A meu ver esquece isso. Com electricidade, um computador, ligação à Internet e tens o mundo a teus pés (talvez uns livros pelo meio ;) ).

Tens é de juntar à fórmula, muitas horas, semanas, (meses) de dedicação, paciência, e persistência.

Sim é o que se faz muito hoje em dia, e melhor se for em grupos pequenos, pois feito individualmente e sem partilhar ideias, pode-se estagnar rapidamente.

OAlves, queres tirar um curso, eu aconselho-te apenas a tirá-lo se for aquilo que queres mesmo.