Mensagens - JVieira

Páginas: 1 ... 4 5 6
76
Conversa Geral / Re: estampar tshirts
« em: 04/Set/2009 00:38 »
@flock: peço desculpa não responder à PM mas por alguma razão não estou autorizado a enviar (" Você não está autorizado a enviar mensagens pessoais.").

Em relação à tua pergunta, não sei se queres que a torne pública, mas a resposta curta é "não". Quando estiver autorizado a enviar, posso responder com mais detalhes.
Já agora deixo os mínimos de produção:
vinil, transfer = 5 unidades (posso fazer a partir de 3 mas são sempre debitados os custos de 5 peças).
serigrafia = 20 unidades

mais uma vez, peço desculpa.
J

77
Conversa Geral / Re: estampar tshirts
« em: 04/Set/2009 00:25 »
boa noite malta,

Peço desculpa por me meter aqui assim, ainda para mais sendo o primeiro post, mas estive a ler esta thread e realmente é incompreensível o que certas empresas fazem. Nunca tinha ouvido falar na "lojadeestampagens" mas é triste.

Eu registei-me para comentar e para fazer publicidade desenvergonhada à minha empresa de ... estampagens de t-shirts!
Não sei ao certo o que vocês querem/precisam, mas trabalho essencialmente em serigrafia; tenho também impressões em vinil, transfer, etc, mas claro, serigrafia tem melhor qualidade (embora haja a chatice de mínimos de produção). Dêem uma olhadela no meu site » www.maudlinmerch.com. Os preços são baixos, a qualidade é boa e não desapareço do dia para a noite!

Em Portugal ainda há pessoas responsáveis e que querem viver descansados sem enganar ninguém (cada vez mais é difícil de acreditar, mas há..).

Jorge

Páginas: 1 ... 4 5 6