← Facebook - Social Media

3000 Seguidores Twitter em menos de 24h

Lida 8758 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos,
Estou a vender Seguidores do Twitter entrego em menos de 24h
Seguidores de todo o Mundo, até 10 encomendas para cada conta twitter.

Valor do serviço:
1 Pacote 15€ = 3000 Seguidores
2 Pacotes 28€ = 6000 Seguidores
3 Pacotes 40 = 9000 Seguidores
4 Pacotes 50€ = 12.000 Seguidores

UPDATE Pacote especial até ao final do Mês:
Special 1- 8000 seguidores 25€
Special 2- 16000 seguidores 40€
Special 3- 24.000 seguidores 50€
Extreme - 60.000 seguidores 100€

Pagamentos por Paypal ou Transferência
contacto:
guisantosweb@gmail.com
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguma forma de segmentar, os seguidores são forcados?
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não existe target, os seguidores são para encher o olho e aumentar o SEO score, alguns perfis são eggs.
Tenho tido bom feedback a nivel de aumento de ranking.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se a administração do forum me permitir terei todo o prazer em atribuir 8000 seguidores ao twitter do maistrafego a fim de testar a minha veracidade.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uhm a mim parece-me.. :) Mas pronto cada um sabe de si. Prefiro os ganhos de fãs com suor.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pa podes me dar os fãs e eu analiso isso, mas parece-me que nao valem nada. E questao de ver se tiveres intersse diz.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

you never know.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A pedido de um membro do forum atribui o pacote de 8000 seguidores gratuitamente, como disse anteriormente existem várias vantagens em ter muitos seguidores do twitter, os teus tweets são publicados em milhares de seguidores o que te dá imensos backlinks coisa que ajudará o google a atribuir ranking ao teu site, depois tens o factor de os teus visitantes verem que tens imensos seguidores o que se torna chamativo e desperta mais interesse para o teu conteúdo, acabas sempre também por ter algum tráfego extra proveniente desses seguidores.
Acho que não ter seria pior e pelo feedback que tenho recebido vale a pena.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A pedido de um membro do forum atribui o pacote de 8000 seguidores gratuitamente, como disse anteriormente existem várias vantagens em ter muitos seguidores do twitter, os teus tweets são publicados em milhares de seguidores o que te dá imensos backlinks coisa que ajudará o google a atribuir ranking ao teu site, depois tens o factor de os teus visitantes verem que tens imensos seguidores o que se torna chamativo e desperta mais interesse para o teu conteúdo, acabas sempre também por ter algum tráfego extra proveniente desses seguidores.
Acho que não ter seria pior e pelo feedback que tenho recebido vale a pena.

O Google lê as timelines?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O Google lê as timelines?

Os likes e tweets tem bastante influência no posicionamento. Agora o número de seguidores não me parece.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os likes e tweets tem bastante influência no posicionamento. Agora o número de seguidores não me parece.

Exacto, mas se o google lê a timeline (penso que nao...) vai ler todos os teus tweets nos perfis dos teus seguidores, se assim fosse, realmente o numero de seguidores tinha uma influencia directa no numero de backlincks.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É mais que certo que os tweets têm imenso impacto no rankings, deixo aqui 2 links e existem milhares deles que falam sobre o twitter effect.

http://savedelete.com/8-twitter-seo-tips-to-search-engine-optimize-your-tweets.html

http://www.seomoz.org/blog/the-tweet-effect-how-twitter-affects-rankings-12781

O facto de termos seguidores independentemente da forma como os obtens é para a google um sinal de importância para o teu contúdo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Considerando as formas artificiais que existem de gerar seguidores (como esta) não me parece que ainda seja um factor assim tão importante para o Google..
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Existem formas artificiais de criar conteúdo original e conteúdo original é o pote de ouro do google
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existem formas artificiais de criar conteúdo original e conteúdo original é o pote de ouro do google
Não é a mesma coisa. Conteudo é real agora os seguidores são artificiais... No entanto boa sorte.