← Projectos

Cinema: Primeira Edição dos Prémios Visão d' Ouro! Venham votar!

Lida 7137 vezes

Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Antes de mais, um muito Bom Ano Novo a todos!

Como moderador do blog Cine Observador, criei a primeira Edição dos Prémios Visão d´Ouro, que iram premiar tudo o que de melhor e pior se fez, cinematograficamente, neste ano de 2008!

O objectivo deste post, é convidar todos os interessados a dirigirem-se a este link:

http://cineobservador.blogspot.com/2009/01/i-edio-prmios-viso-d-ouro-2008-incio.html

Nesse local podem encontrar todos os nomeados e informações sobre esta iniciativia!

O modo de votar é bastante simples, basta escolherem o vosso preferido nas multiplas sondagens, que se encontram na barra lateral do blog (estão bem visíveis ;) ) e votar!  :-P

Passem por lá e partilhem a vossa opinião!

Cumprimentos a todos e obrigado pela vossa atenção!


Updated

Peço a todos que passam por este tópico, que percam uns meros 2 minutos a irem ao meu blog: http://cineobservador.blogspot.com/ e votem nas votações dos Prémios Visão d' Ouro!

As votações são bastante simples e directas e ficava, profundamente, agradecido, se todos partilhassem a sua opinião através do voto! Quantos mais votos, mais precisos e abrangentes são os resultados.

Caso tenham dúvidas em como votar, não hesitem em me perguntar!


Cumps   :obrigado:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também tenho o meu próprio blog de cinema, e custo-mo visitar vários outros blogs (o blog Cine Observador é um deles), e a iniciativa é boa. Para melhor filme, sem dúvida ''The Dark Knight'', no entanto Gran Torino, Changeling e Iron man não lhe ficam atraz.

* Não percebo porque, mas não consigo visualizar os resultados da votação...
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Radikal-Rider! Muito obrigado pela tua participação e por visitares o blog habitualmente!

Os resultados só serão revelados no fim das votações! ;) É para dar um ar de secretismo em relação aos vencedores.

 :offtopic: Deixo também aqui um género de nota. Reparei que nem toda a gente tem votado em todas as sondagens. Ficava muito agradecido se todos votassem em todas as sondagens possíveis! Muito obrigado.

Cumprimentos!  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não posso votar nos filmes em que ainda nao vi... So votei nos que continham filmes que ja vi... ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faltam grandes filmes (principalmente que sairam agora no fim do ano) nessas votações...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os melhores deste ano (2008), muitos ainda nem sequer viram, como é o caso de Changeling, Gran Torino e The Wrestler.
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Faltam grandes filmes (principalmente que sairam agora no fim do ano) nessas votações...

Olá Labfreak! Como falei num post no meu blog sobre estes prémios, todos os filmes considerados para as categorias, são os filmes que estrearam em Portugal em 2008! Como esses filmes só chegam cá para o ano não os pude considerar para as nomeações! ;)

Cumps
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não posso votar nos filmes em que ainda nao vi... So votei nos que continham filmes que ja vi... ;)

Olá DiguiVirus! Ok, compreendo o teu ponto de vista! Muito obrigado por teres ido votar! :)

Cumps
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faltam grandes filmes (principalmente que sairam agora no fim do ano) nessas votações...

Olá Labfreak! Como falei num post no meu blog sobre estes prémios, todos os filmes considerados para as categorias, são os filmes que estrearam em Portugal em 2008! Como esses filmes só chegam cá para o ano não os pude considerar para as nomeações! ;)

Cumps

percebo :P
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou a ver que o teu blog tem crescido!  :)
Só não votei em duas das sondagens porque nao sabia a resposta...

Ps: Os links de navegação ficavam melhor com outro background para que se pudessem ver...
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tou a ver que o teu blog tem crescido!  :)
Só não votei em duas das sondagens porque nao sabia a resposta...

Ps: Os links de navegação ficavam melhor com outro background para que se pudessem ver...

Ehehe! Sim cresceu! :) Tudo graças à tua preciosa ajuda, o meu blog nunca seria o que é hoje se não fosses tu! E estou a ser mesmo sincero! ;)

Não consegues ver os links de navegação? Utilizas o internet explorer ou o firefox? É que eu com o firefox não consigo os ver também, mas com o ie já consigo... ;)
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Votado!!!
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Peço a todos que passam por este tópico, que percam uns meros 2 minutos a irem ao meu blog: http://cineobservador.blogspot.com/ e votem nas votações dos Prémios Visão d' Ouro!

As votações são bastante simples e directas!

Caso tenham dúvidas em como votar, não hesitem em me perguntar!

Cumps  :obrigado:
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Chegamos a meio do mês de Janeiro!

O que significa que restam cerca de 15 dias para as votações da Primeira Edição dos Prémios Visão d' Ouro encerrarem!

Quero, portanto, agradecer a todos que até agora fizeram o favor de votarem nas sondagens e pedir a todos os que ainda não votaram que o façam até dia 31 de Janeiro!

Basta irem ao blog Cine Observador (http://cineobservador.blogspot.com/) e perderem 2 minutos a votar em todas as sondagens. É fácil, é rápido e ficava muito agradecido!

O objectivo dos Prémios é premiar o que de melhor e pior se fez em termos cinematográficos no ano de 2008. Os filmes considerados para as catgorias são aqueles que estrearam em Portugal neste ano de 2008!
As sondagens encontram-se na barra lateral do blog.  :obrigado:

Cumps