← Projectos

Cinema: Primeira Edição dos Prémios Visão d' Ouro! Venham votar!

Lida 7156 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

continuo a achar que e mau, nao incluir o filme "The Curious Case of Benjamin Button" na votação.. penso que esta votação nao esta muito correcta, quando se coloca apenas filmes de 2008 que sairam em Portugal. O filme que falo e de 2008!

Espero sinceramente que seja filme do ano :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom filme esse, mas preferi o Slumdog Millionare... A cena do puto a saltar para o rio de merda, ainda nao me saiu da cabeça!
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

continuo a achar que e mau, nao incluir o filme "The Curious Case of Benjamin Button" na votação.. penso que esta votação nao esta muito correcta, quando se coloca apenas filmes de 2008 que sairam em Portugal. O filme que falo e de 2008!

Espero sinceramente que seja filme do ano :)

Labfreak eu já fui bastante claro nas regras!

Os filmes considerados para as categorias, são só os que estrearam em Portugal em 2008!

O filme de que falas não estreou neste dia 15 de Janeiro de 2009 em Portugal?! Os Prémios são referentes aos filmes que estrearam em Portugal em 2008 e não os que estrearam em 2008 nos EUA! Como o Benjamin Button e o Slumdog Millionaire só chegam ao nosso país este ano de 2009, só na segunda edição destes Prémios é que eles entrarão!

Aliás, como posso colocar filmes, que ainda não estrearam em Portugal nas votações? Isso seria um acto ilegal, porque significa que teria visto o filme por meios ilegais! Repito, filmes como o Slumdog Millionaire, Benjamin Button, Milk, The Wreslter, etc, etc são filmes que já estrearam nos EUA em 2008 e estão a dar que falar pela sua qualidade e pela qualidade das suas interpretações, mas só estreiam por cá, em 2009! Como tal não fazem parte das votações, porque estas votações são referentes, e repito, aos filmes estreados em 2008 em Portugal!

Espero ter esclarecido todos os que ainda tinham dúvidas! ;)

Cumps
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

continuo a achar que e mau, nao incluir o filme "The Curious Case of Benjamin Button" na votação.. penso que esta votação nao esta muito correcta, quando se coloca apenas filmes de 2008 que sairam em Portugal. O filme que falo e de 2008!

Espero sinceramente que seja filme do ano :)

Labfreak eu já fui bastante claro nas regras!

Os filmes considerados para as categorias, são só os que estrearam em Portugal em 2008!

O filme de que falas não estreou neste dia 15 de Janeiro de 2009 em Portugal?! Os Prémios são referentes aos filmes que estrearam em Portugal em 2008 e não os que estrearam em 2008 nos EUA! Como o Benjamin Button e o Slumdog Millionaire só chegam ao nosso país este ano de 2009, só na segunda edição destes Prémios é que eles entrarão!

Aliás, como posso colocar filmes, que ainda não estrearam em Portugal nas votações? Isso seria um acto ilegal, porque significa que teria visto o filme por meios ilegais! Repito, filmes como o Slumdog Millionaire, Benjamin Button, Milk, The Wreslter, etc, etc são filmes que já estrearam nos EUA em 2008 e estão a dar que falar pela sua qualidade e pela qualidade das suas interpretações, mas só estreiam por cá, em 2009! Como tal não fazem parte das votações, porque estas votações são referentes, e repito, aos filmes estreados em 2008 em Portugal!

Espero ter esclarecido todos os que ainda tinham dúvidas! ;)

Cumps


quem lhe disse a si que vi de forma ilegal? posso perfeitamente ter visto no estrangeiro!

acho que esse tipo de afirmações lhe ficam bastante mal :)

de qualquer forma, teria a sua piada o Benjamin Button ser filme do Ano de 2008
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

continuo a achar que e mau, nao incluir o filme "The Curious Case of Benjamin Button" na votação.. penso que esta votação nao esta muito correcta, quando se coloca apenas filmes de 2008 que sairam em Portugal. O filme que falo e de 2008!

Espero sinceramente que seja filme do ano :)

Labfreak eu já fui bastante claro nas regras!

Os filmes considerados para as categorias, são só os que estrearam em Portugal em 2008!

O filme de que falas não estreou neste dia 15 de Janeiro de 2009 em Portugal?! Os Prémios são referentes aos filmes que estrearam em Portugal em 2008 e não os que estrearam em 2008 nos EUA! Como o Benjamin Button e o Slumdog Millionaire só chegam ao nosso país este ano de 2009, só na segunda edição destes Prémios é que eles entrarão!

Aliás, como posso colocar filmes, que ainda não estrearam em Portugal nas votações? Isso seria um acto ilegal, porque significa que teria visto o filme por meios ilegais! Repito, filmes como o Slumdog Millionaire, Benjamin Button, Milk, The Wreslter, etc, etc são filmes que já estrearam nos EUA em 2008 e estão a dar que falar pela sua qualidade e pela qualidade das suas interpretações, mas só estreiam por cá, em 2009! Como tal não fazem parte das votações, porque estas votações são referentes, e repito, aos filmes estreados em 2008 em Portugal!

Espero ter esclarecido todos os que ainda tinham dúvidas! ;)

Cumps


quem lhe disse a si que vi de forma ilegal? posso perfeitamente ter visto no estrangeiro!

acho que esse tipo de afirmações lhe ficam bastante mal :)

de qualquer forma, teria a sua piada o Benjamin Button ser filme do Ano de 2008

Calma aí! eu não fiz qualquer tipo de afirmações! Eu disse que se eu tivesse visto o filme, teria sido por meios ilegais! Algo que já não acontece porque o filme já estreou por cá. Relê o que eu disse por favor...

Mas, se te serviu o chapéu... Nós é que somos donos das nossas atitudes... ;)

Mas não vamos perder tempo com estas coisas, percebeste agora as regras? :)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso seria um acto ilegal

assunto encerrado
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso seria um acto ilegal

assunto encerrado

Ele estava a referir-se à sua acção e não à dos outros...
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá mais uma vez!

Relembro a todos os que ainda não votaram na I Edição dos Prémios Visão d' Ouro, que o façam até dia 31 de Janeiro inclusivé. :)

As 23h59m do dia 31, todas as votações encerraram. Estamos, portanto, a menos de uma semana do encerramento desta iniciativa.

Peço, por favor, que todos os que ainda não votaram, se dirijam ao blog http://cineobservador.blogspot.com/ e votem nas várias sondagens disponíveis. As sondagens encontram-se nas barras laterais do blog. Qualquer dúvida em como votar, ou em torno da competição, não hesitem em perguntar. ;)

O meu Muito obrigado a todos os que já votaram.

Cumprimentos! :)
Offline

Dan 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Terminaram as votações dos I Prémios Visão d' Ouro!

Um sentido agradecimento a todos os que votaram. Para o ano, garanto-vos que haverá uma segunda edição!

Podem agora começar a ver os resultados, no blog. Já têm disponível os resultados da categoria de MELHOR HERÓI!

Cumprimentos a todos e obrigado de novo!

 :obrigado: