← Projectos

TOP Blogs

Lida 4117 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

TOP Blogs - O teu pode ser o próximo!



Apartir de hoje tens mais uma oportunidade de publicidade grátis.

Grátis mesmo? Sim e mesmo grátis. :D

Gostava de poder ver o meu site no TOP Blogs também.

Por enquanto a TOP blogs esta a facilitar a "vida" ao webmaster, visto que vocês podem pedir a vossa analise do site ou blog.

E só enviar um email com o url do site, o tema geral do site para o seguinte email.

A TOP Blogs tera analisa o teu blog/site com todo o gosto.

Espero que gostem desta ideia, e só submeter o blog/site e esperar que receba o link da analise do seu blog ou site.


TOP Blog espera por o teu site.

Email: analisetopblogs@gmail.com

TOP BLOG
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens o link errado.

http://topblogs.blogsome.com/

Boa sorte para o blog ;)

Edit:

Atenção a este link:
http://topblogs.blogsome.com/2007/03/04/hello-world/

Como editaste o post não apagaste o comentário e o link do post tem o nome anterior.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora sim esta tudo certinho, bem ainda vou ter que corrigir alguns erros que acho que tenho que corrigir no Portal.

E já sabem, amanha pode estar lá o teu site.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte  8)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que já existe algumas pessoas a desejas o mal para este projecto, mas prontes...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

E ja agora fica a duvida analizam blogs em ingles ou é so em portugues?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Todo...

Por acaso esqueci me de referir isso em cima.

Alem de ter ficado sem internet, dias depois de lançar este projecto, penso que em breve todo ira voltar ao normal.

Ate lá, não ira haver analises a blogs.

Mas prometo que irei ser breve, e começar em força a analisar os sites/blogs.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

*Tudo :)

Acho que ficava melhor se adquirisses um alojamento, metias um código de submeter endereços será mais fácil :) em vez do método actual
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ups.

Sim, actualmente estou assim.

Porque foi um coisa a "maneira" dos portugueses.

:D

Mas vou começar a pensar nisso.

Alem de ter outras prioridades.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma das coisas que me arrependo é de ter feito o tuningnews.blogsome.com e o tuning.blogsome.com no blogsome.com. Não que seja mau, mas hoje estou limitado a não ter acesso a alojamento, instalar plugins, etc.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, eu também estou a sentir a falta desses acessos.

:S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Usar o text ads links como eu lol