← Social Media

Twitter Source

Lida 2488 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia.

Quem usa o plugin Social Bookmarks, já deve ter reparado que o link para o Twitter é:
Citar
http://twitter.com/home?status=Ola&source=shareaholic

Eu tenho aplicações registadas, e ao colocar o nome delas no campo source, continua a publicar "via web" e não "via app name", ao contrário do que acontece com o tal plugin.

É preciso algum outro procedimento para isso funcionar?

Obrigado ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém? :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas :)
Procura aqui pela documentação alguma informação.
Se não conseguires nada logo á noite tenho mais tempo e talvez te possa ajudar...

Bom trabalho ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas :)
Procura aqui pela documentação alguma informação.
Se não conseguires nada logo á noite tenho mais tempo e talvez te possa ajudar...

Bom trabalho ;)
Já tinha pesquisado na Wiki da API deles e só encontrei o changelog referente à adição da função.
Não encontrei nenhuma explicação específica, e esse link que me deste não me parece que seja, até porque o método de que falo é através do browser e da própria página do Twitter.

Se pudesses dar uma ajudinha, agradecia :)