←  E-commerce

[Ajuda] Tshirts para estampar

Lida 27074 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos.

Estou a pensar em abrir um negócio de estampagem de tshirts e precisava da vossa ajuda (principalmente quem se encontra no ramo) para encontrar um bom fornecedor de tshirts para estampar/lisas.

Desde já o meu muito obrigado  :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estes têm bom feedback:

http://www.kemoka.com
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Estás a procura de uma empresa que venda Tshirts e que permita personalizar com estampados ou queres apenas uma empresa que te fornaça Tshirts limpas e depois tu tratas do resto? 
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes têm bom feedback:

http://www.kemoka.com

não era bem isso que procurava, eu tenho tudo o que preciso para estampar. menos as tshirts, e pelo que vi aí eles pedem 13€ por uma tshirt. eu estava a falar de tshirts lisas mais em conta, sei de um site que as tem por 2,5€ cada uma a partir de 10 unidades

Estás a procura de uma empresa que venda Tshirts e que permita personalizar com estampados ou queres apenas uma empresa que te fornaça Tshirts limpas e depois tu tratas do resto? 

Quero apenas as tshirts limpas, eu é que vou estampar  :cool:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem tens esta empresa http://chuvitex.pt/ é daqui da minha zona, tem desde grandes empresas com clientes a pequenos particulares, apesar da info apresentada no site, sei que também vendem em pequenas quantidades, é uma questão de os contactares. Se precisares de mais info diz, a minha irmã trabalha lá ;)  
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Maudlin Clothing apesar de ser uma gráfica e de estampar, também tem material liso para venda :P
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

aqui; www.maudlinclothing.com
Bons preços e malta simpática ;)
Offline

martinsleite 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas já me falaram nessa empresa no entanto recusaram-se a vender a particulares podes ajudar-me a conseguir comprar la? sou de braga
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Boas já me falaram nessa empresa no entanto recusaram-se a vender a particulares podes ajudar-me a conseguir comprar la? sou de braga
[/font][/size][/color]

Boas, penso que a pergunta é para mim :)

Não tens um NIF de uma empresa para dar? Se for para vender como é que tu vais faturar?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Que estupidez não venderem a particulares. Nem toda a gente que estampa t-shirts tem como objectivo vender-las. Muitas vezes serve como meio de divulgação de projectos ou iniciativas pessoais.
Offline

Almagrande 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde João Madeira, encontras-te a solução?!
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que estupidez não venderem a particulares. Nem toda a gente que estampa t-shirts tem como objectivo vender-las. Muitas vezes serve como meio de divulgação de projectos ou iniciativas pessoais.

Se abrires actividade resolves o problema. A recibos verdes geralmente isso resolve.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não tem lógica. São eles que te estão a prestar um serviço a ti e não tu a eles. Tu és o consumidor final e não o prestador de serviços.

Mas enfim, cada empresa e/ou serviço define as suas regras. E também o que não faltam aí são empresas que prestam este serviço.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se abrires actividade resolves o problema. A recibos verdes geralmente isso resolve.
Os recibos verdes só servem para serviços prestados ou actos unicos, se vai abrir um negócio, dá inicio de actividade e já pode comprar e facturar as t shirts
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tem lógica. São eles que te estão a prestar um serviço a ti e não tu a eles. Tu és o consumidor final e não o prestador de serviços.

Mas enfim, cada empresa e/ou serviço define as suas regras. E também o que não faltam aí são empresas que prestam este serviço.

Referia-me a comprar em armazenistas e fornecedores. Eles apenas vendem a pessoas colectadas como trabalhadores independentes ou pessoa juridica. Se tiveres recibos verdes és um trabalhador independente e eles vendem. Eu tenho actividade a RV e estou inscrito na Databox, CPC, Pixmania e element14.

Para venderes e passares factura tens que ter IVA. Mas isso tambem podes fazer com recibo verde penso eu. Podes cobrar IVA mesmo com recibo verde.