← WordPress

[Dúvida] Wordpress

Lida 2126 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Saudações pessoal,

Quero aprender bem mais sobre este CMS, e atirei-me logo :P

Um amigo de faculdade, deu-me um subdominio para brincar.

No entanto, eu já instalei o wordpress, deu, apesar de ter dado uns erros á conta do login (mas foi problemas de FTP que depois ele alterou o username e resultou)

Bem, mas eu quero aceder ao painel... O que fiz? pus o meu site /wp-admin/admin.php

No entanto, ele pede login, eu faço o e não passa do wp-login.php...

O que devo fazer?

Cumprimentos,

Pedro Cruz  :grin:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas, acho que o mais fácil é apagares o wordpress e voltares a instalar e para a próxima não te esqueças da password de administração...
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, acho que o mais fácil é apagares o wordpress e voltares a instalar e para a próxima não te esqueças da password de administração...

Mas eu tenho a certeza que a pass é esta! Eu até mudei a password e tudo (pois, na configuração, pus o meu mail, outro nome de utilizador e a password)

Pensei nessa mesma opção, e já pus o meu e-mail a pensar nisso.

No entanto, já alterei, e ele bloqueia no wp-login.php

O que raio será...

Cumprimentos,

Pedro Cruz :D
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Entrando em www.oteudominio.com/wp-admin/  não funciona?


Se não é porque os dados de login estão errados.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entrando em www.oteudominio.com/wp-admin/  não funciona?


Se não é porque os dados de login estão errados.

Tenho a certeza que não estão errados.

No entanto, já fiz a tua opção de apagar as coisas, no entanto, deveria era "refazer" a base de dados no qual não tenho acesso.

Mas pronto, não há problema, que primeiro de tudo, tenho que arranjar um alojamento e dominio para mim, que estou a ver que não tenho condições para trabalhar xD

Cumprimentos,

Pedro Cruz