← UI & UX Design

Fireworks

Lida 4043 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá!
 Fiz pela primeira vez um banner 120x60 para o meu site só que ficou com 250KB :shock: , não sei quanto é que normalmente ocupa algo do género mas gostaria que que alguém me disse-se como é que posso reduzir o tamanho do ficheiro (diminuir a qualidade)!
 Obrigado!
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

gravaste com que extensão? geralmente isso não deve passar dos 35 kb

grava como gif ou jpeg
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gravei com .gif.
 Podem ver aqui:

 

 Desculpem o tráfego...  :roll:
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bom para isso é melhor fazer um slide de imagens que ocupa menos espaço

Uma das vias já foi aqui explicada pelo MeNz utilizando apenas HTML

podes ver aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=807
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol isso é demais para mim. Não há ninguém que me faça isso? Se alguém soubesse reduzir a qualidade eu mandava isso por email...  :roll:
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Curioso7"
lol isso é demais para mim. Não há ninguém que me faça isso? Se alguém soubesse reduzir a qualidade eu mandava isso por email...  :roll:


vai ser dificil reduzir essa imagem estive a ver e ela é constituida por 50 imagens gif para fazer aquele efeito

o mesmo efeito pode ser conseguido por 3 imagens

tenta arranjar as três imagens em separado que queres apresemtar que depois monta-se
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já reduzi e passei para 178KB. Uma redução de mais de 30%. Menos que isto não dá senão com a velocidade que passa a imagem a Torre de Bélem acaba na lua!