← Negócios Online

Loja Facebook - Ajuda em algumas questões!

Lida 1849 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde. 
Estou a analisar a hipotese de investimento numa loja através do facebook. Existem aos milhares, e parece me a mim que à lugar para outras tantas, apenas é preciso estar no nicho certo. No entanto há algo que me preocupa, que acredito que não preocupe a grande maioria das pessoas que têm essas lojas, questões legais.

-Acredito que para criar algo assim seja o mesmo procedimento do que para uma loja fisica, estou certo?
-O que é preciso realmente para criar uma loja destas? 

Cumprimentos!
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vais integrar com uma loja online? Não sei se vale a pena investir no f-commerce, ao que parece não está a ter os resultados esperados, mas como tu dizes, se for um bom nicho e se for bem trabalhado é sempre uma boa aposta.

O procedimento é quase igual a uma loja online, a diferença é que a aplicação vai ser instalada no facebook. Já existe muita oferta no mercado para esse serviço, é uma questão de pesquisares e escolheres o melhor plano para ti.

Boa sorte!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Legalmente tens de estar de alguma forma colectado (ENI, unipessoal, Lda) e passar facturas dos produtos que vendes, basicamente é isto.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Legalmente tens de estar de alguma forma colectado (ENI, unipessoal, Lda) e passar facturas dos produtos que vendes, basicamente é isto.
Pois, mas a mim parece-me que há ai muitas lojas online no facebook que já levam 10/20 mil likes e com algum volume de negocio e facturas e descontos para o estado está quieto... :s