← Websites

Compro Blogs ou Sites

Lida 9783 vezes

Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boa tarde caros foristas do mais-tráfego,

Dentro dos planos que tenho para o ano de 2007, venho propor um negocio aos que estiverem interessados...

Compro blogs ou sites, (a minha preferência vai para os blogs) que não tenham tempo para administrar, que não estejam a ser rentáveis ou nos quais investiram muito mas se tornaram verdadeiros "flops" em termos de visitas.

Caso tenham algum blog ou site nalguma destas condições, contactem-me por PM e façam o vosso preço ou então enviem o link para saberem quanto ofereço por ele.

Isto é um assunto sério, portanto apenas respondam se tiverem interessados em negociar.

Cumprimentos e bom ano de 2007!

PS1: Aceito Free Blogs  :wink:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E sites que estao a ser rentaveis?

Digo isto porque podes mesmo so estar interessado em sites nao rentaveis para comprares a um preco baixo melhorares os sites e depois voltares a vender quando ja tiverem lucros.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

kr3ative.info vendo por 1.5 € lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "knife"
kr3ative.info vendo por 1.5 € lol


lllllllooooooollllllllll

knife acho que não vale 0.05€ :lol:
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Caro forista Jota, em relação à primeira questão sites rentáveis também me interessam claro, estou disposto a investir!

Em relação ao comentário:
Citação de: "Jota"
Digo isto porque podes mesmo so estar interessado em sites nao rentaveis para comprares a um preco baixo melhorares os sites e depois voltares a vender quando ja tiverem lucros.


Eu estou interessado em todos os blogs/sites, não nego que a ideia é comprar blogs/sites pouco rentáveis a um preço baixo, porque se não são rentáveis não posso dar muito por eles, não é verdade? E depois transforma-los em sites rentáveis, mas a ideia não passa por os vender como dizes, mas sim mantê-los rentáveis, que é o mais difícil.

Há muitos bons blogs por aí que já foram muito rentáveis e hoje em dia não dão nada, é muito fácil fazer um blog rentável é extremamente dificil manter um blog rentável!
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e como avalias os blogs em termos monetarios?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bloguista, n tenho tido tempo para actualizar o http://entertheblogix.blogspot.com/ , se tiveres interessado ja sabes  8)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bloguista, enviei-te uma MP.

(e disse isto também para ficar com a notificação de respostas activas ^^)



SL
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Tomahock"
e como avalias os blogs em termos monetarios?


Eu avalio os blogs, pelos temas, pelas keywords do domínio, pelo PR e pelo numero de visitas únicas.

Com esses dados, fundamentalmente os dois primeiros, consigo ver se podem ou não ser bons investimentos.
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

O www.primeira-pagina.com expira em 24/01 e não vou renovar.
Se alguém quiser ficar com ele é uma questão de se apressar :)

Abraços,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

jpgmn, responde a minha mp com urgencia :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "jpgmn"
Boas!

O www.primeira-pagina.com expira em 24/01 e não vou renovar.
Se alguém quiser ficar com ele é uma questão de se apressar :)

Abraços,


Vendido a mim.


SL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acabei de vender tudo o que tinha no mercado generalista!  :o

Agora vou-me virar com mais força para outras paragens.

Mercado Adulto. :D
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Apesar da avultada quantia que já gastei, essecialmente hoje, continuo à espera de mais propostas, já comprei até agora 35 blogs dos quais 20 de grande qualidade gostava de pelo menos mais 5 blogs de qualidade, se tiverem sites também estou disponivel a investir.

Obrigado a todos.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bloguista, nao ficaste interessado na MP que te enviei?

Igual a isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5242


SL