← Afiliados

Ganha com o CanalMail - o líder ibérico em E-mail Marketing

Lida 9520 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O nome do tópico na minha opinião não está correcto

Deveria de ser "O líder ibérico em mass-mails!!!!"

E não marketing
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nem Marketing está bem escrito MLR :P
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MarKo, Vejo-te isso amanhã com eles.
Não me custa nada pedirem para virem ver isto.

Já agora, acho estranho não responderem. O melhor sempre é usares os contactos IM, que não tens, também te posso indicar por MP.

- - -

MLR, queres aprofundar o assunto ou...?
É Permission e-mail marketing, onde as pessoas DÃO PERMISSÃO para os receberem.
Não vejo onde queres chegar.


SL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Enviei e-mail para o geral, enviei e-mail para o meu gestor de conta que tenho no MSN e com quem tenho falado estas semanas, mas que está sempre muito ocupado, profissionalismo onde?

Nem que fossem 100 registos deviam dar suporte, mas é um fórum com menos de um mês e 1500 registos. ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quero chegar que Marketing = uma empresa delinear estratégias para melhor vender um produto...


dai a minha questão =/
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Enviei e-mail para o geral, enviei e-mail para o meu gestor de conta que tenho no MSN e com quem tenho falado estas semanas, mas que está sempre muito ocupado, profissionalismo onde?

Nem que fossem 100 registos deviam dar suporte, mas é um fórum com menos de um mês e 1500 registos. ;)

Não me posso de forma nenhuma rever nestas situações.

Certo é que se aprendem com os erros (de ambas as partes) ou não viesse o "profissionalismo" do post que fiz de uma empresa concorrente há menos de duas horas.

Anyway vou passar a tua informação para ser tratada ASAP.


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já que queres falar sobre a NetAffiliation em comparação à CanalMail a NetAffilition não deixa ninguem a espera 1 mes..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso está a ser averiguado.


SL
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

basta enviar um recibo verde do total que fiz ate agora e eles mandam-me o dinheiro certo?