← Conteúdo Adulto

FUI completamente ROUBADO!!!!

Lida 7978 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock:  :shock:  :shock:

Fiquei em choque quando vi... como é que é possível... para além do nome roubaram-me o banner!!!  :?  :x  :x  :x  :evil:  :evil:  :evil:

http://geocities.yahoo.com.br/portalsuperpicante/
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:evil:  :evil: porra!  :shock:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Txiiiii, ganda cena!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:cry: Que cena mesmo!
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:shock: FDS :shock:


Tipo tenta mandar um mail a reclamar de plágio para a geocities pode ser que fechem a conta  :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não te preocupes...

Treta instalada no geocities  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Habitua-te a cagar nisso, há por aí sites que são cópias chapadas de páginas minhas, que se lixe. Quando andas a aprender também copias dos outros. Considera um sinal de reconhecimento do teu trabalho.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Infelizmente... É mesmo assim...

Acho que a geocities não aceita sites adultos ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a cena do banner é que é emsmo chocante :( infelizmente ha pessoas assim. Tudo bem copiou, mas aquele banner não devia estar ali.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É como o Multani diz... É uma questão de hábito... Se eu ficasse aborrecido de cada vez em que fui plagiado, já tinha tido uns quantos enfartes...

É claro que estes tipos são umas bestas e que entendo a frustração do Tartaruga...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... só fiquei chocado porque foi a primeira vez...

Mas já caguei nisso... e é mesmo como o multani diz... é uma questão de reconhecimento!

Mas copiar o nome é que realmente é muita falta de imaginação!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

São tipos estúpidos... Sem imaginação...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Toma lá!  :hit:

Citar
Yahoo! GeoCities    
 Início
Formulário de denúncia de violação de conteúdo

Seu formulário de alerta foi enviado.

Obrigado por nos enviar seu relato para nosso departamento de violações de conteúdo. Nós tratamos todos estes relatos muita seriedade e investigamos todas as denúncias. No entanto, por receber centenas de mensagens todos os dias, podemos precisar de alguns dias para investigar sua denúncia. Por favor seja paciente que nós daremos prosseguimento às ações apropriadas.

** Todos os endereços de e-mail e nomes de quem faz relatos de violações ao GeoCities são mantidos em sigilo. Cabe exceção aos detentores ou agentes de propriedade intelectual em disputa.

Relatar outra violação
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se calhar até foi alguem deste forum que fez aquela pagina  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Espero que não...