← Conteúdo Adulto

FUI completamente ROUBADO!!!!

Lida 8015 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
O segredo é que as minhas sinapses saiem a mim, são batoteiras e põe-se a atalhar feitas malucas.
A sério, dá-me muito gozo que o tio esteja maluco e se ponha com merd*s tipo sand box, é ver as minha células nervosas em climax em busca de novos truques e a bombarem para a corrente sanguinea aqueles derivados naturais de cocaina, morfina e outras coisas terminadas em ina.


:lol: :lol: :lol:

Citação de: "netnando"
Qualquer dia estou google dependente :shock:


Pensei que já o serias :P Acho que estás em negação!

Citação de: "netnando"
E depois meto meta-tags para o yahoo nos meus sites como quem mete "meta-dona"  :D


 :lol:  Só tu!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

geocities???
eu não esperava outra coisa dessa escumalha!
tive em tempos um site com milhares de visitas, além de ficar sempre offline (porque o geocities só dá 100mb de trafego mensal),
chegou a um momento e perdi acesso,
ainda enviei um email aos palhaços a perguntar quanto queriam $, para me devolver o acesso.
e não responderam.
após uns dias o site sumiu, e o yahoo (sim o famoso yahoo) sem mais nem menos já me cancelou uma conta, perdi emails, arquivos, grupos yahoo que eu moderava, tudo.
Eu reclamei, pois reclamei com a deco do Brasil, atra´ves da DECO de cá, que sou associado.
e escreveram uma carta de minha parte a reclamar e a querer meter o yahoo em processo.
o yahoo disse que nos "termos de serviço" está lá a dizer que podem apagar contas sem aviso ao utilizador, blá blá.
o utilizador só tem que aceitar, se não aceitar não consegue registar-se no yahoo, ora...
isso viola qualquer direito ao consumidor, mas enfim....
e o yahoo armado em porco, disse que eu era hacker e spammer e por isso apagou a minha conta.
o que é totalmente mentira, não sou nada disso.
se eu fosse hacker ou spammer, iria ser estupido ao ponto de relcamar pela DECO e fazer-lhes chegar uma carta para mover um processo? dahhh
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sites duplicados é os "mirror sites"?
pois os search engines não gostam disso né? alguns nem aceitam mirror links.

mas eu tenho lido muito, em newsletters de SEO que o google não gosta de search-engine optimization services,
daqueles que submetem o nosso site, etc.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
mas eu tenho lido muito, em newsletters de SEO que o google não gosta de search-engine optimization services,
daqueles que submetem o nosso site, etc.


Estou cansado de avisar ;)