← Projectos

Ajuda para apostar num nichoo

Lida 1461 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa noite  :+trafego: tenho um website chamado el-dorado.pt precisava de saber o que lá meter, estou a pensar em apostar no nicho de empregos sobre publicar propostas de trabalho, mas nao sei se seria o melhor.

Alguém mais dentro destas areas de websites alguem me consegue ajudar a escolher um bom nicho.
Tenho conta de FB com 10 mil likes sobre empregos daí pensar se aposto nesta area ou não.

Agradeço todas as vossas sugestões, criticas e ajudas.

Tou a comecar apostar neste tipos de "negocios" apesar de saber as dificuldades e obstaculos quero investir neste site, apenas procuro um bom tema para apostar forte.

Obrigado a quem me puder ajudar.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Miguel
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Alguem me ajuda a escolher um tema para apostar forte?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Do meu ponto de vista estás a começar ao contrário. Ter um domínio e depois é que escolher o tema é uma forma diferente de começar, porque a ideia do site de empregos não sei se coincide muito com o domínio, mas cada um sabe da sua vida.
Ter uma página de facebook com 10k likes pode ser vantajoso ou não ser de todo uma mais valia, isso depende da interação, porque como deves saber a maioria das publicações raramente vão atingir mais de 10% dos fãs. Mas tudo depende da página também.

As escolhas de nichos estão já bem exploradas, há muito poucos nichos que não tenham já bastante concorrência, por isso, tudo depende de como faças as coisas, o trabalho e dedicação que apliques, assim como uma ajudinha de investimento (se for possível) para impulsionar.

Eu vou dar-te uma opinião pessoal que vale o que vale, mas eu no teu lugar nesse domínio e tendo em conta a página de facebook, assim como a tua vertente para o emprego, apostava por criar um site diferente dos habituais directórios de emprego. O que eu faria seria uma intensa e criteriosa recolha de informação sobre os melhores sitios para emigrar, que é algo que infelizmente está em crescimento é a emigração dos jovens portugueses, que muitas vezes procuram informações e ideias de para onde é melhor emigrar, quais as vantagens de cada país/cidade, quais os salários médios/mínimos, quais as linguas que se falam lá, quais as diferenças culturais com Portugal, a gastronomia, as profissões com  mais empregabilidade, testemunhos de pessoas que emigraram, etc etc etc.
Porque se vais criar um site de empregos comuns, ou te especificas num ramo/localização específico, ou vais ter dificuldade em que te prefiram a ti em vez dos 20 ou 30 sites conhecidos que existem sobre o tema.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Este site já existia era de cupões, passatempos  etc e comprei o site e estou a pensar em mudar o nicho ou manter, mas pelo desenvolvimento que o site ja tem irei manter o nicho dos passatempos e cupoes  descontos