← Websites

[Produto] - Vendo todos os meus sites - SOLIDARIEDADE

Lida 6025 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Leram bem, vou vender todos os meus sites, exceptuando o VideosLoucos. Muitos irão perguntar a simples questão: "Porquê?". Como muitos sabem, ainda não sou maior, tenho 17 anos, estou na flor da idade, como tal resolvi que a partir de agora vou optar por um estilo de vida saudável. Deixar o computador um pouco de parte, para me dedicar ao que realmente importa: família, desporto (andebol!) e estudos. A vida passa pelo computador, mas não para nele, tenho pena de só me ter apercebido disso agora.
Ao longo do tempo vim criando projectos que não tive tempo para manter, deixando sempre leitores assíduos "pendurados". É triste, mas é a verdade.

Como tal, vou vender todos os meus sites, e como a minha vida online não se resume a fazer dinheiro vou doar 50% do dinheiro da compra a uma instituição à escolha do comprador. Seja ela qual for, desde que tenha provas de um bom trabalho, seja com animais, crianças desfavorecidas, famílias desfavorecidas, etc.

Passando ao que realmente interessa: como podem ver tenho aqui excelentes websites que já me renderam bons dolares em adsense. Eu nunca fui muito bom a optimizar o adsense, portanto recomendo ao comprador desde já que comece por aprender a optimizar o adsense para retirar o máximo de dinheiro possível deste pack.

Os sites vão ser expostos da seguinte maneira:
domínio -  data de expiro do domínio (os que acabarem dentro do prazo irei renovar) - rendimentos totais desde que os tenho - notas

A negrito estão as verdadeiras oportunidades de negócio, os melhores sites.

imagensloucas.net - 2009-09-12 - €37,74 - recebe em média 100 visitas diárias e tem 15 leitores RSS
piadasloucas.net - 2009-09-12 - €9,33
redelouca.net - 2009-09-13 - €0 (não é rentabilizado)
recriaraweb.com - 2009-10-18 - €33,17 - recebe mais de 100 visitas diárias e tem 50 leitores RSS
querosabercomo.com - 2010-01-01 - €11,30
classificadosanimais.com - 2010-02-22  - €17,11
maisgaming.com - 2010-05-13 - €0 (nunca foi divulgado)
planeamentofamiliar.com - 2010-06-15  - €24,91 - 2º lugar para a keyword "planeamento familiar", uma verdadeira oportunidade de negócio
comprarlabrador.info - 2010-07-17  - €1,54 - com menos de um mês já foi pago o domínio
compraryorkshireterrier.info - 2010-07-17 - €0 (sem conteúdo)
hotelcanino.info - 2010-07-17 - €0 (sem conteúdo)
dicascasamento.com - 2010-08-19 - €0 (ainda não foi lançado)

Website aterraemmarte.com retirado do leilão.

Agradeço a todos que queiram divulgar esta venda, pois todos temos a ganhar: o vencedor tem excelentes websites em mão, estão a ajudar uma instituição de solidariedade e estão-me a ajudar a mim.

Desde já peço desculpa a qualquer seguidor destes websites que estão na lista pela venda do website, mas espero que me compreendam.
Apesar de não ficar apenas com o www.videosloucos.net, irei ser sempre utilizador do mais-tráfego.

Um abraço e obrigado a todos,
Diogo Pinto
 :+trafego:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

MSN já! :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

FAQ:
1 - Não vendo sites separados com ofertas por fora. Se querem algum site vão a leilão. Depois podem vender os restantes ou rentabilizar.
2 - Os domínios estão todos registados na name.com

Um abraço e boas licitações :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá doente :O
Sorry pelo Offtopic.

Só uma pergunta Digui tentaste rentabiliza-los atraves de outros programas sem ser adsense?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tá doente :O
Sorry pelo Offtopic.

Só uma pergunta Digui tentaste rentabiliza-los atraves de outros programas sem ser adsense?

Não, nunca tentei qualquer método de rentabilização alternativo ao adsense...

E não estou doente, estou só a ver com mais clareza os meus objectivos e deixar tudo o que me impede de os alcançar para trás ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vais continuar o Aterra em Marte?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vais continuar o Aterra em Marte?

aterraemmarte.com - 2010-07-20 - €0 (não tem publicidad
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou "chocado", mas, provavelmente tomaste a decisão correcta, manter uma vida saudável, familiar, etc, não se enquadra muito bem em estar "agarrado" ao computador. Pessoalmente tento (sem grande êxito) encontrar um meio termo, mas não critico quem seja um pouco mais "radical".

Boa sorte com a venda e não deixes de visitar o +t ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só fazes é bem, uma pessoa a gerir tantos websites o resultado só pode ser passar os dias frente ao computador e isso não é vida para ninguém. Fica com um e actualiza-o quando te apetecer, eu até acho que devias ficar com o A Terra Em Marte, porque de acordo com o tipo de vida que vais ter é capaz de ser o que mais vontade vais ter de actualizar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aterraemmarte.com - 2010-07-20 - €0 (não tem publicidad
Peço desculpa, só tinha lido os a negrito :P
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só fazes é bem, uma pessoa a gerir tantos websites o resultado só pode ser passar os dias frente ao computador e isso não é vida para ninguém. Fica com um e actualiza-o quando te apetecer, eu até acho que devias ficar com o A Terra Em Marte, porque de acordo com o tipo de vida que vais ter é capaz de ser o que mais vontade vais ter de actualizar.

Diria precisamente o mesmo :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sinceramente, acho muito bem.

Espero que tenhas muita sorte com as vendas, bem mereces. Abraço!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Espero que um dia voltes para esta 'loucura' porque tens qualidades que bem exploradas te podiam tornar num dos melhores Webmasters portugueses. ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Apesar de todas as nossas diversidades Diogo é uma grande perda abandonares o Webmastering e sim, se dependesse só de mim, a licitação tá feita para dar continuidade a alguns dos teus projectos.

Um abraço :wink:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tiveste uma epifania?!

Acho que fazes bem, ou tens capacidade de gestão de tempo, e é complicado, ou vais atrasar a tua vida estudantil, a tua vida social... etc...

Aconselho-te a fazer umas férias da web... vende tudo... para 2010 voltas com 1 ou 2 projectos e focaste nesses, é melhor 1 bom do que 10 medianos.