← Projectos

BeatrizNande.com

Lida 1784 vezes

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde caros membros do +Trafego :)
Hoje venho mostrar o ultimo site feito por mim, desta vez é o site pessoal de uma aspirante a modelo profissional.

A Beatriz Nande tem vindo a ajudar-me em alguns projectos e entretanto sugeriu-me que desta vez fosse eu a ajuda-la a trabalhar a sua imagem online (e a ver se consegue lucrar um pouco com a sua imagem)

Pois, sugeri que juntasse tudo o que tinha espalhado pela internet e colocasse tudo num só sitio e surgiu o BeatrizNande.com , que neste momento ainda só tem 10% do conteúdo disponível,  mas com tempo deve ficar bem mais composto e com atualizações quase diárias por parte dela.

Entretanto se alguém aqui do +T for fotografo e tiver a procura de uma modelo, deixe mensagem. Que criar conteúdo novo para o site é do nosso interesse.

Fico a espera do vosso feedback, para saber o que posso melhorar e que mais posso fazer para lhe dar mais visibilidade.

Cumps


Podem entretanto ver outras paginas dela e fazer follow: (dado que nem tudo pode ser partilhado no site pessoal dela)
Facebook
Tumblr
 
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

grande pacheco
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tem um bom ar, gostei do que vi :D

A continuação de um bom trabalho ;)