← Desenvolvimento Web

LusoSites - Desenvolvimento e Alojamento Web

Lida 14077 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mais uma vez obrigado e vou ter os conselhos em conta. ( breve pago a preço de ouro para ser o meu conselheiro ;-) )
Tenho a loja offline, vou fazer uma remodelação ao conteúdo do site principal e ás demos, visto a parte escrita não ser a melhor nem a mais apelativa.
Após ter isto em condições público aqui todos os links...
Mais uma vez agradeço.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em processo de renovação, espero que já comece a ficar melhor.

Objectivos:
Passar uma boa imagem (Profissional)
Site leve e de fácil acesso .

Conteúdo está a ser modificado :-)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em processo de renovação, espero que já comece a ficar melhor.

Objectivos:
Passar uma boa imagem (Profissional)
Site leve e de fácil acesso .

Conteúdo está a ser modificado :-)
Vejo que têm os objectivos bem traçados e sem dúvida que pode vir a ter sucesso, mas o site poderá melhorar.

Boa Sorte
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigado, como o cjseven aconselhou...

Citar
O mais importante é arranjar clientes e prestar-lhes um bom serviço.

Por isso a maior preocupação será sempre prestar bom serviço e destacar-nos dos outros...
Quanto ao site, disse anteriormente que se encontra em remodelação... mas não é o que mais me preocupa agora.
Cumprimentos ;-)
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Como poderás atrair clientes (para design) com um design fatela, pouco atractivo e nada nada nada funcional?

Os css não funcionam correctamente....

E agora como podem atrair clientes com serviços de alojamento medianos?

75MB? A pagar? Existe serviços com mais de borla.....

Só uma critica....
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Citar
Como poderás atrair clientes (para design) com um design fatela, pouco atractivo e nada nada nada funcional?

1º ainda não temos serviço de design, foi pensado sim.. quando tivermos alguém qualificado.
2º Está em remodelação.

Citar
E agora como podem atrair clientes com serviços de alojamento medianos?

75MB? A pagar? Existe serviços com mais de borla.....

Como está no site
Citar
Apenas fornecemos serviço de alojamento acompanhado de um site ou loja online! Caso esteja interessado num plano exclusivamente de alojamento, contacte-nos a partir de contactos.



Obrigado e cumprimentos!
Jóni Oliveira

PS:Acho que as empresas de free hosting ainda não fornecem lojas online prontas e sites prontos de borla.
E mesmo assim, não temos nos termos que o cliente é obrigado a optar por um plano de alojamento nosso, após ter o seu site pronto.
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
PS:Acho que as empresas de free hosting ainda não fornecem lojas online prontas e sites prontos de borla.
E mesmo assim, não temos nos termos que o cliente é obrigado a optar por um plano de alojamento nosso, após ter o seu site pronto.

De borla??

Eu vi instalação/"criação" de wordpress - 8€
Mais cenas open-source - 8€...


...eu não chamo isso borla....!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

...

Não me estava a referir a isso de borla.
Vou fazer uma loja online como faço para os clientes, meto num daqueles alojamentos... é natural que você pague.

No freehostia (por exemplo) para além do alojamento "de borla" também lhe fazem a loja online?

-----//-----

Não vejo qual seja o mal em cobrar por uma instalação e configuração..! Pode ser Open-source, mas o tempo é meu correcto? Posso cobrar pelo trabalho que tive e pelo tempo que gastei, mesmo que este seja mínimo, estou nesse direito ou não?
Há muitas empresas, freelancers e outros... que cobram por coisas iguais ou até bem piores.

Cumprimentos
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente existem pessoas que se aproveitam da ignorância para fazer dinheiro....

configurar um blog? :facepalm:

btw, uma ideia seria a tua "empresa" criar serviços unicos no mercado Web, tipo criação de variados sites/serviços...

tipo webtuga :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Caro xOy...
A webtuga também faz instalação de scripts/cms/plataformas (o que lhe queira chamar).
Infelizmente existem muitas pessoas que nunca instalaram nada disto na vida e não tem noção nenhuma que existe wordpress para além do wordpress.com.

Os sites que criamos não são baseados em wordpress, você viu a http://lusosites.org/instalacao-de-scripts.html
Entre o que referi anteriormente e o http://lusosites.org/sites.html...
Há diferenças

Mais uma vez, obrigado e cumprimentos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Antes que me esqueça, quando você se refere a um serviço de instalação de scripts e eu falo de configuração, tenha noção que existem mais scripts/plataformas/cms para além de wordpress;-)
Offline

xOy 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

joni08,

a minha critica é totalmente construtiva e apenas serve para melhorar os teus serviços....

Inovar!

Bom trabalho e parabéns pelo projecto!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu entendi xOy,
Espero que não tenha levado a mal nada do que eu tenha dito anteriormente, porque caso eu me tenha "esticado" um pouco, não fiz de forma a o rebaixar em nada!
Desde já agradecido pela critica, só defendi os meus pontos de vista (e de mais algumas pessoas)

Isto  da instalação de scripts já um assunto que dá pano para mangas.

Obrigado e cumprimentos ;-)


Edit: fiquei curioso agora, não entendi o que queria dizer com "tipo criação de variados sites/serviços...", se tiver disponibilidade mande PM ou deixe mesmo aqui. ;-)
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Sugestões:

- Altera o "Confira Já" para "Confirme Você Mesmo" ou algo do género. O "confira" é meio brasileirês, e não fica muito bem
- Aumenta um pouco os planos. Nem que seja para te diferenciares dos planos gratuitos.
- Convém explicares qual o trabalho efectuado na instalação de scripts. É que de forma automatica grande parte dos clientes consegue fazer isso, seja com Installatron ou Fantastico. De qualquer forma, ainda há muito cliente que mesmo usando o software acima indicado tem dificuldades, e como dizes, tens trabalho e deve ser pago.

Agora só uma pequena obs., tenta reduzir o tamanho do header, acho que ficava melhor.

De resto boa sorte, e como disse o cjseven, boa sorte e muitos clientes.

Atentamente,

Hugo Pinto
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito Obrigado, as sugestões foram claramente muito boas.
Quero ver se acabo o site (lusosites) até domingo e segunda entrar em grande.
Cumprimentos