← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador Para o Dementia Urgente!

Lida 8776 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se puderes envia-me tambem
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, estou novamente à procura de designer/programador para trabalho de costumização no website: http://dementia.com.pt/

Entrem em contacto comigo apenas se tiverem uma vasta experiência em wordpress e um portefólio que prove essa mesma experiência. Peço desculpa mas não quero trabalhar com curiosos ou pessoas que acham que sabem fazer o trabalho, pretendo trabalhar com um profissional experiente, sério e que tenha disponibilidade para começar a realizar o trabalho assim que o plano do mesmo lhe for disponibilizado.

Os interessados devem enviar PM juntamente com o portfólio. Eu não quero perder tempo com isto, por isso peço que me contactem apenas se pretenderem mesmo realizar o trabalho.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, ainda estou à procura, mas por favor apenas entrem em contacto comigo se tiverem portfólio com trabalhos em Wordpress.

Cumprimentos