← À pala/freebies

Troca de Banners & Links \ Parcerias | SMS à Borla

Lida 1888 vezes

Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Sobre o Site

O SMS à Borla é um site que permite o envio de SMS gratuitas para todas as redes nacionais. Permite o envio até 5 SMS\dia (utilizadores não registados) ou 7 SMS\dia (utilizadores registados).

O objetivo do site é mesmo esse - proporcionar um serviço de acesso gratuito, para "desenrascar" naquelas situações de maior aperto onde precisamos de enviar uma mensagem a alguém.



Audiência

(A atualizar...)



Tráfego

Infelizmente não tinha Analytics instalado no site. Só "puxei" a versão nova do site hoje (já com Analytics) e, como tal ainda não tenho dados concretos. Mas não serão nada de especial.

Os dados que posso fornecer nesta altura (de ontem): 22 Registos e 43 SMS enviadas.

Mal tenha mais dados, vou atualizando.



Troca de Banners\Links

Quem estiver interessado numa troca de banners ou links, tenho posições 125x125 e links no footer do site para trocar.



Parcerias

Neste momento ainda é cedo para avançar (estamos no processo de desenvolver os Termos e Condições e a Política de Privacidade do site, junto do nosso advogado).

Mas oiço\respondo a tudo - num futuro próximo teremos capacidade de lançar campanhas de promoção via SMS\MMS junto de audiências específicas. Promoção de blogs\sites\serviços.

Em troca, nesta fase quero soluções que promovam o site (reviews, posts, banners).



Contactos

Os interessados podem entrar em contacto comigo via email (preferencialmente) para info [at] sms-a-borla.com ou alternativamente via PM.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Enviei e-mail.