← Conversa Geral

denunciem isto (video tortura de animais, e peles)

Lida 35881 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a revista animal, editou um video com imagens de esfolamento de animais, e mostra sequencias da famosa estilista Fatima Lopes a dizer que é a favor das peles.
vejam:

http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv


 :evil:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem tenho vontade de ver isso :lol:

Ja vi um segundo , Mas... :twisted:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:x  :x  :x
DIE
:x  :x  :x
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

deviam ser eles ali, em vez dos pobres dos animais... :evil:
a ver se gostavam... :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desde que não seja eu  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não entendi os comentarios do bl§ckic3
nem do MENZ.

die quem? quem deve morrer?
eu considero um tema serio, e quem maltrata os animais deveria ser erradicado da face da terra.
concordo com o comentario do morpheus
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É um tema muito sério. É triste que existam pessoas assim...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

bem que podiam comprar casacos de peles falsas, artificiais, né?

não precisam ser "tias" a sério, podem ser falsas.
olha aqui conheço muitas "tias" que se acham finas, e usam óculos de "tia" aqueles da moda, acontece que vi um porradão delas a comprá-los (óculos de sol) na feria!!
ahahaha  :lol:

atenção, quem tiver conta no ebay, nunca responda emails que pedem para confirmar conta, ou cartão. mesmo que o email tenha dominio @ebay.com.
hoje recebi um e claro que não confirmei nada, reencaminhei o email para : spoof@ebay.com e eles disseram logo não terem sido os autores, e denunciaram o email ás entidades competentes.

silvio
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não vi o video, mas imagino.

Hoje em dia, infizmente por $$ faz-se tudo. Quem faz isso devia ficar na Cadeia e nunca mais sair de lá! :toma:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

algemas, o video é:
http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv

achas que quem faz isso devia ser preso?
eu acho que devia era tirar-se-lhe a pele a eles também  :evil:
no caso da Fatima lopes, eu tirava-lhe o pêlo todo  :P

ehehe,
quem é que aqui tem o forum sexonabanheira.com ? é que nas estatisticas do meu site realidadeoculta.com vi que havia um topico nesse forum, só que fui aceder e deu mensagem de erro..(topico inexistente)..
está configurado para não-membros não poderem ver os topicos?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem ganhei coragem para ver o video...

Mas que raio tem a Fatima lopes a ver com aquilho ?

As imagens não são dos animais mortos por causa das roupas dela...São imagens de animais qualquer

Podia ter feito aquele video em relação a qualquer pessoa, E acho que não é so ela em portugal que diz "Sou a favor das peles"   :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim blackice... mas ela é uma das q é a favor daquelas atrocidades... e aquilo é o video de sensibilização... afinal tem de se começar por algum lado não?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
quem é que aqui tem o forum sexonabanheira.com ? ...

é o Multani

PS: parabéns pelo realidadeoculta.com muito interessante ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

bafamed.. estava a mostrar a minha indignação relativa à Fátima Lopes!

Vaca de mrd! :x
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado viper, pelo comentario, fixe teres gostado do site  8)
volta sempre, há sempre novidades.

Menz, ok, entendi..

Tartaruga,
é isso mesmo, a Fatima lopes tem muito MUITO MUITO a ver com isso.
passo a explicar:
matam-se animais, raposas, visons, o que for, para extrair as peles, para fazer casacos de peles para as "tias" .
a Fatima Lopes é uma estilista famosa, em Portugal, Paris, e mais Sitios. ela desenha roupa, ela deve (acho eu), produzir milhares de roupas com peles,
ela é consumidora de peles, produz roupas, e depois milhares de "tias" compram os casacos.
isso dá lucro, e continua-se a matar animais para isso.
não é ela que os mata, mas ela faz parte do negocio, ela compra as peles a algum fornecedor, né?

e ela já fez varias declaraçoes na imprensa dizendo que é a favor das peles.


eu é que lhe tirava a pele, de um certo sitio   :P