← Desenvolvimento

Script para loja online (raiz ou wordpress)

Lida 4549 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Estou à procura de scripts, whatever, que me permitam criar uma loja online de vendas.

Se conhecerem nomes, lancem, para eu analisar e testar, afim de escolher o melhor que se adequa.
Podem ser scripts de raiz, do género PrestaShop ou Magenta, ou podem ser plugins para o WordPress que o "transformem" numa loja.

Preciso, apenas, que dê apenas para a Administração colocar (portanto, não é são leilões nem nada do género) e que permita pagamentos por Paypal.

Obrigado a todos!  :obrigado: :+trafego:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Magento, prestashop, oscommerce tantas que ha por ai
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia esses, e nenhum me agradou muito visualmente, e por vezes, funcionalmente.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existem ai themes ás carradas as boas são pagas mas... se não gastas com a loja gastas com o design :P
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia esses, e nenhum me agradou muito visualmente, e por vezes, funcionalmente.


O prestashop não sei como funciona, mas tanto o Magento como oscommerce possuem temas, e existem milhentos temas pela internet, muitos deles graficamente espectaculares (principalmente para o Magento). E ambas as plataformas possuem plugins para complementar a loja.
Depois também tens  Joomla com o Virtuemart, que também é uma boa solução.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Depois também tens  Joomla com o Virtuemart, que também é uma boa solução.

Eu sou apoiante dessa, trabalho com ela e tudo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O do visualmente é relativo... Depende do design.

O joomlart.com fez themes para magento:
http://www.joomlart.com/magento/themes

tens joomla+virtuemart ou joomla+tienda.

hoje em dia para wordpress há plugins para isso e centenas de themes apenas com essa função:
http://themeforest.net/category/wordpress/retail

Tens isto também para wordpress:
http://shopperpress.com/
o woothemes.com também tem, o elegantthemes.com também...

chega?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

chega?

Desconhecia que existia tanta variedade...

Vou vendo, portanto, o que melhor por aqui há!

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não era atacar, era apenas para reforçar a ideia de que existe mesmo muita coisa. O que te dei, nem cheguei a procurar, é o que me lembro de cabeça... Se fizeres uma pesquisa mais intensa, deverás encontrar milhões de recursos. ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era atacar, era apenas para reforçar a ideia de que existe mesmo muita coisa. O que te dei, nem cheguei a procurar, é o que me lembro de cabeça... Se fizeres uma pesquisa mais intensa, deverás encontrar milhões de recursos. ;)

Okay, thanks!   :obrigado:
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desconhecia que existia tanta variedade...

Vou vendo, portanto, o que melhor por aqui há!

 :obrigado: :+trafego:

Na TM também tem alguns temas para oscommerce e Magentobastante interessantes, ainda que um pouco dispendiosos.
Offline

69 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Existe um script que se chama Interspire com o qual já trabalhei e agradou-me bastante. ;)
Caso seja uma pequena loja não vale a pena uma vez que a licença exige pagamento mensal.

Cumprimentos
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

o meu preferido:

http://www.tomatocart.com/

Ia referir esse :), recentemente utilizamos essa plataforma num cliente nosso.