Mensagens - xploit

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Faltam 5 minutos :)

2
Cerca de 3 horas para acabar   :)

3
Porque não lhe enviam PM a perguntar-lhe isso?  :-k

É que esse assunto é muito subjectivo, há quem queira colectar como intermediário de vendas, outros abrem empresas, outros ainda nem fazem nada,isto é, nem se registam nas finanças e é tudo lucro !!!

Tudo depende de cada pessoa, se quer arriscar mas ter um lucro total não se regista em lado nenhum, senão é ver o que é melhor para ele, empresa ou intermediário de vendas ...Tudo depende de vários factores: desde se tem outro trabalho que desconte para a SS, se tem mais negócios online etc...

Agora perguntas dessas neste tópico não fazem sentido, pois vai de cada pessoa, e este tópico é de venda !

;)

Obrigado consultor, pois de facto tiraste me as palavras da boca, neste caso do teclado :P , questões a ver com o negócio enviem PM, já disse isso algumas vezes ;)
Lembrando que hoje acaba o leilão vamos lá pessoal que tem demonstrado interesse licitem!

Obrigado

4
Perguntei se a loja está legal em termos fiscais porque há muitas lojas ilegais e já começou a apertar a fiscalização. Como comentei, sou sócio de uma loja online e já fomos contactados para apresentar a nossa documentação legal num prazo estimado. Felizmente nós temos tudo legal, mas caso não fosse assim seria um sarilho... Tudo o que tens fins lucrativos e envolve clientes tem que ser legal para não dar para o torto. Vão ser fiscalizadas muitas lojas online e muitas vão ser FELIZMENTE encerradas.
Além disso existe a questão das possíveis reclamações de clientes que podem surgir ao novo dono com respeito a possíveis situações do anterior dono...
Vou optar por ficar fora do negócio tendo em conta que não quer esclarecer esses pontos.

Boa sorte para o negócio.

Boa noite Bayoo

Respeito a sua decisão.

Perguntas acerca do projecto agradecia que utilizassem PMs
Muito obrigado pelo interesse de todos vós.

5
Boa noite Rui

Concerteza, já lhe enviei por PM o meu email.
Obrigado pelo seu interesse.

6
Peco desculpa pelo off-topic, a minha intenção não era ensinar ninguém, apenas deixar a sugestão, continuação de bons negócios ;)

Eu é que peço desculpa pela minha generalização na resposta, era somente para o utilizador kaydara, Desculpe Taribo  ;)

7
Obrigado consultor, por me ajudares a esclarecer a questão.

Bom vejo que existem algumas pessoas que insistem na mesma tecla, vou de facto não responder a esses comentários, salientando só mais uma vez o seguinte, não estou interessado em ter alguém para me cuidar da loja, isso assumiria uma responsabilidade e requeria tempo ao qual eu não estou interessado, eu já disse e volto a repetir para quem ainda não percebeu, é um óptimo negócio para quem o agarrar é uma evidência, e não um engano, derivado à minha situação e à minha decisão pessoal resolvi vender o projecto, apenas respeitem esse facto, cada um faz o que quer, pode existir pessoas que pensem que deveria contratar alguém em vez de vender o projecto, mas vejamos já sou bem grandito para tomar as minhas decisões.
Feito isto a questão do "ajudante" deve já estar esclarecida.

Desculpem-me o offtopic e voltemos ao que interessa, o negócio, enviem me PMs estou disponível para responder a todas as vossas dúvidas.


A loja está legalizada nas finanças? Possui sistema de interacção Saft? Em termos de reclamações / trocas costuma dar problemas?
Sou sócio de uma loja online e possivelmente interessa-me ter uma loja drop shipping, no entanto como já estou dentro das vendas online há um par de anos, sempre estive de pé atrás com productos vendidos sem as garantias usuais. Além disso quero um sistema totalmente legal.

Todo o tipo de perguntas pessoais sobre a loja devem ser colocadas por PM e se realmente tiver interesse na compra, posso lhe adiantar o seguinte, a loja estando ou não legalizada nas finanças, quando a vender obviamente não iria ficar com os meus dados fiscais, teria que você legalizar a loja depois, isso é obvio, eu vendo a loja com clientes registados, e todos os produtos incluido.

8
Deixo mais algumas imagens comprovativas:

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Maio:
http://i52.tinypic.com/awvndt.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Jullho:
http://i54.tinypic.com/2u8e4yf.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Setembro:
http://i56.tinypic.com/wsk5sx.png

* Estes são apenas os comprovativos de pagamentos realizados por referência MB, tendo em conta que recebo também pagamentos por transferência bancária e Paypal.

9
É um óptimo negócio para quem ficar com este projecto, mas isso não tem que significar que haja algo de errado, porque de facto não há, se tivesse mais disponibilidade e não estivesse com projectos de maior dimensão e que requerem mais a minha atenção penso que jamais venderia esta loja, e muito menos ao preço que está, bastante simbólico e acessível, mas dada à minha situação, de facto não me é possível prosseguir com ele.

Deixo aqui também a imagem que comprova todas compras com sucesso (pagas) de todo o período da loja:
http://uploading.com/files/765m8e85/facturacao-total-loja.jpg/

10

 Motivo da venda: Vou abrir  um empresa no estrangeiro com outros investidores, devido à falta de tempo que irei ter não me irá ser possível continuar com este projecto.Excelente negócio!Com lucros mensais bastante acima para o preço pedido.


Pelos motivos que referi acima. No entanto saliento que irei partir este mês, por isso este preço devido à urgência a nível de tempo.Por ter esta urgência é que o estou a vender bastante barato,aliás quase dado se compararmos com os lucros tal como disseste .

Naturalmente apresento comprovativos de tudo caso peçam por PM, peço é o favor de só mesmo interessados que o façam. Obrigado

11
Vendo loja online de gadgets

Método drop Shipping

Fornecedor de qualidade

Criada em 04/2010 Total facturação: 25.000€
Facturação deste ano corrente: 34.000€

Lista de clientes registados 1960 ( email , morada, telefone, nome )
Vários métodos de pagamentos disponíveis na loja ( PayPal, referências MB e utilizo também transferências bancárias )
Com programas de afiliados incorporado na loja - 255 registados no programa de afiliados.
Loja em Português e Inglês, com possibilidade de acrescentar mais línguas na plataforma.
Plataforma capacitada para suportar vários tipos de moeda , métodos de pagamento, addons, vales de oferta etc...

Com script incluído que vai ao fornecedor ver os produtos que estão esgotados de momento e os tira automáticamente da loja ou os desactiva em caso de produtos temporariamente esgotados no fornecedor.

Vendo loja com tudo o referido acima e naturalmente com a base de dados dos produtos colocados na loja.

 Motivo da venda: Vou abrir  um empresa no estrangeiro com outros investidores, devido à falta de tempo que irei ter não me irá ser possível continuar com este projecto.Excelente negócio!Com lucros mensais bastante acima para o preço pedido.

Loja a nível de design único porque remodelei eu próprio todo o design do template
Plataforma CS Cart

70% dos valores apresentados são lucro !!

Questões ou comprovativos somente por PM



última tiragem realizada em 01-10-2011 do analytics da loja:

link para ver a imagem maior


Comprovativo de facturação da loja de todo o período, desde o inicio até à data 02-10-2011:
http://uploading.com/files/765m8e85/facturacao-total-loja.jpg/


Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Maio:
http://i52.tinypic.com/awvndt.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Jullho:
http://i54.tinypic.com/2u8e4yf.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Setembro:
http://i56.tinypic.com/wsk5sx.png

* Estes são apenas os comprovativos de pagamentos realizados por referência MB, tendo em conta que recebo também pagamentos por transferência bancária e Paypal.






12
Eu acho que é, porque  eu quando comprei o script pensei "aqui vou encontrar alguma armada", ja comprei vários scripts que muitas apanhava umas surpresas no código, como controlo de variáveis remotamente, como envio de dados sem que nos saibamos, e depois de o analisar vi que estava somente a fazer o que prometia sem comprometer a segurança de quem o utiliza, portanto sim acho que devia creditar esse facto com base nas minhas competências, porque infelizmente existe muitas pessoas que compram scripts/programas e acabam lesadas de alguma forma, não foi por mais motivo algum que o disse Souza ;)

13
Sempre as ordens, para a próxima quem sabe me faças um descontozito :P
Abraço

14
Pois o que havia ai na net inclusive eu ja tive um desses, o problema era precisamente esse aquilo nunca saia debaixo do rato cada refresh de página lá aparecia a cena para clicar outra vez, com este script realmente cumpre o que promete só dá um clique e não pia mais :P

15
Sim é, a única diferença é que este foi criado com segurança, a pessoa após dar um clique só volta a dar outro clique após o número de horas por ti estipulado no script expirar, ele grava um cookie, desta forma a pessoa não é constantemente obrigada a clicar, basta ela clicar uma vez e no prazo que estipulares, não volta a acontecer.

Páginas: 1 2 3 ... 5