← Facebook - Social Media

VENDO PÁGINAS FACEBOOK

Lida 3660 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

 :offtopic:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Manda me valores por PM , já disse !
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ainda tenho mais a restante para vender

http://www.facebook.com/pages/O-NOSSO-SALAO-DE-FESTAS-%C3%89-O-ESTADIO-DA-LUZ/210501408977324

Aceito propostas

Cumprimentos
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Agradeço a consideração por ter vendido o página depois de se ter comprometido comigo e me ter feito depositar 80€ + despesas na netteler.

Estamos sempre aprender….

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a consideração por ter vendido o página depois de se ter comprometido comigo e me ter feito depositar 80€ + despesas na netteler.

Estamos sempre aprender….

Podes explicar melhor o que aconteceu? Fiquei curioso... e feedbacks são para se dar. :D

Abraço,
Nelson.
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

É exactamente o q escrevi, acordámos um preço 80€, disponibilizei-me para pagar por paypal.
Fez questão q fosse por moneybookers, ok criei de propósito uma conta no moneybooker, mas o moneybookers faz primeiro um crédito q tem q ser confirmado e isso demora 24/48h.
Disponibilizei-me depois para fazer transferencia via CGD ou Santander, optou por Neteller, lá fui criar uma conta Neteller, transferi 80€ + 1,80 de fees.
Depois mandou-me um screenshot q não conseguia aceder à conta dele no Neteller.

Passado cerca de 40 min, vi aqui que já tinha vendido a outro e nem sequer se dignou a informar-me.

Negócio são negócios e compreendo que o primeiro avançar é o q deve ficar com o negócio, mas neste caso foi indecente, porque eu gastei tempo e dinheiro para nada.

É uma grande falta de civismo e infelizmente há muita gente assim.

Cumpts. a todos.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim... Se realmente se confirmar... É uma falta de ética tremenda. A mim não me vende nada de certeza. :)
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho os mails q demonstram exactamente o q relatei.

Mas como disse, estamos sempre aprender...
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ele só terá de reembolsar os 80€ com as despesas. Ou então faz queixa dele visto que é um valor que já poderemos considerar alto.
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Atenção, para que não haja mal entendidos, ele n recebeu os 80€, eu transferi apenas para crédito no netteler.

Isso já não era falta de ética/civismo, já era ladroagem.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pnog ja lhe enviei mail com as minhas desculpas pelo sucedido.
Eu fiz duas vendas e podem ver que os meus feedback são todos 100% :)

Inclusive até entreguei páginas antes de me pagarem :)

Confio nas pessoas e desde já peço desculpa por aqui não ter dado uma resposta a dizer que iria avançar com a venda. Não foi por maldade que vendi. Aliás as mensagens eram tantas para a página em questão que fiquei um pouco confuso e acabei por a vender só depois é que me apercebi que pelo menos deveria ter mandado uma mensagem ao Pnog.

Aqui publicamente e mais uma vez peço desculpa a todos.

Uma coisa posso vos garantir posso ter falhado por não informar que iria avançar com a venda para outro membro mas honestidade pelo menos posso garantir que a tenho :)

Podem sempre questionar a quem eu vendi as duas páginas .

Cumprimentos e mais uma vez as minhas desculpas pela falta de ética segundo me acusam. Não foi essa a minha intençao e mais uma vez as minhas sinceras desculpas
Offline

pnog 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Feedback +15

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

OK deu a mão à palmatória e admitiu os erros.

Está perdoado :-)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Obrigado Pnog :) tenho a certeza que iremos fazer muitos negocios ainda: )
Nao me leve a mal. Sabe o que eu mais quero é ser sempre conhecido pela honestidade pois esse é o meu lema

Obrigado pela sua compreensão :)

Um grande abraço
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Atenção, para que não haja mal entendidos, ele n recebeu os 80€, eu transferi apenas para crédito no netteler.

Isso já não era falta de ética/civismo, já era ladroagem.

Peço desculpa, pensei que tive-se transferido para ele.