← Projectos

[WIP] Curtas-Metragens.com

Lida 1684 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Boa noite,

Sempre fui apaixonado por curtas-metragens, estou sempre a ver varias, foi então que no outro dia me lembrei de criar um site e partilhar as mesmas. E aqui está ele.

Ainda falta muita coisa, aqui vai uma lista do que ainda vou fazer:

- Novo Logo(?)
- Adicionar mais categorias
- Adicionar página para os leitores sugerirem curtas - Feito
- Melhorias no design
- etc

Quando ao logo, como podem ver, não é nada demais, foi feito em poucos minutos, mas também não é assim tão mau, por isso não sei se o devo mudar ou não... Que acham?

As categorias, grande problema, não sei que categorias adicionar mais, é um pouco difícil... Sugestões?

A pagina para os leitores sugerirem curtas já a tenho aplicada em outros sites, por isso só preciso de implementar neste. Algo bem rápido, tenho tempo de o fazer... - Feito

Quero ver se melhoro o header, as cores dos links, e o footer...

http://Curtas-Metragens.com


Tenho de começar a arranjar mais fontes de urtas-metragens, alguem conhece?

Dêem a vossa opinião sff.

Cumprimentos



Campos com um * São necessários
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que devias aumentar o espaço entre o titulo e a imagem do artigo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que devias aumentar o espaço entre o titulo e a imagem do artigo.

Tens razão. - Feito.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que estive a ver, as coisas que noto são:

  • As estrelas do vídeo parecem não estar no sitio correto, assim como acho que não são as estrelas corretas para um tema escuro, devias considerar mudar na minha opinião.
  • O botão do enviar na sidebar está a azul, um verde ficava mais enquadrado com as cores do tema.
  • O vídeo de topo aparece também nos artigos, acho que devias tê-lo apenas na homepage, facilita mais.
  • O formulário de contacto quando se abre, chega a ficar por fora do tema, acho que devias limitar a largura.

Pelo que vi é tudo, quanto ao logótipo acho que esse está bom.   :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que estive a ver, as coisas que noto são:

  • As estrelas do vídeo parecem não estar no sitio correto, assim como acho que não são as estrelas corretas para um tema escuro, devias considerar mudar na minha opinião.
  • O botão do enviar na sidebar está a azul, um verde ficava mais enquadrado com as cores do tema.
  • O vídeo de topo aparece também nos artigos, acho que devias tê-lo apenas na homepage, facilita mais.
  • O formulário de contacto quando se abre, chega a ficar por fora do tema, acho que devias limitar a largura.

Pelo que vi é tudo, quanto ao logótipo acho que esse está bom.   :)

- Não acho que fique mal, é o standard... Mas posso tentar outras cores.
- Ya, eu sei, ainda não me apeteceu mudar. lol
- Desacordo completamente com isto, o que os visitantes querem ver é o vídeo, se o meter junto com o conteúdo, vai ficar muito pequeno. Assim tem todo o destaque que merece.
- Ainda tenho de adicionar estilo ao formulário de contacto.

Obrigado! :D
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei bastante do site.  :grin:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não era formulário de contacto que queria dizer, era de comentários mas também serve xD

Mas e se metesses o video para cada curta metragem? Assim fazia corresponder o artigo com o vídeo. É como está, não tinha reparado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Usando o Chrome num Mac:



- penso que o tamanho da letra no menu (categorias) devia de ser maior (por exemplo, tens aquele menu no topo que é menos importante e tens um tamanho maior);
- as estrelas não estão bem, se quiseres usar essas escolhe a opção "png" no plugin para as imagens terem mais qualidade;
- nos posts relacionados penso que era bom se as imagens tivessem todas a mesma medidas;
- podias diminuir a altura do header porque tens muito espaço livre do lado direito;
- falta um favicon;
- o logotipo não me agrada.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Celso! Assim que puder corrijo isso tudo. :D

Vitor, não vejo problema nenhum nos comentários. :S

Obrigado Rogério!