← Projectos

Rede de freelancers [Atualizado]

Lida 3221 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.. estou a pensar criar uma rede de freelancers para trabalhar.
Ou seja, vamos supor:
Sou a empresa X. O cliente Y precisa de artigos para o seu site.
Em vez do cliente Y andar a procurar o freelancer Z vai procurar a empresa X porque poupa tempo e tem garantia profissional. O que acha?
Cada freelancer Z associado a empresa X teria um "catalogo de preços" e mediante da procura do cliente Y a empresa entraria em contacto com o freelancer que estivesse mais ao alcance do necessario.
Sendo assim, neste artigo procuro freelancers de todo o género de coisas que me contacte para trabalhar connosco. Trabalhar connosco não necessita de exclusividade e é sempre mais uma porta aberta para quem quer ganhar dinheiro sendo um freelancer.
O conceito do negócio é simples: O consumidor em vez de perder tempo em colocar anúncio referente à sua necessidade, seja ela qual for, de um freelancer, vai ao nosso site, vê os preços que oferecemos e os portfolios de cada um dos freelancers e contacta-nos, sendo nós o intermediário entre o consumidor e o freelancer.

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já existem vários negocios desses.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim.. mas este pode bem viver com isso...
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Continuo à procura de freelancers que queira trabalhar connosco.
Relembro, não estão ao abrigo de qualquer exclusividade, apenas é mais uma porta aberta para o vosso trabalho
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já existem vários negocios desses.

Boas, pode dar exemplos?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a procura de mais freelancers, tenho ja uma rede consistente, mas preciso de mais para ter uma maior equipa
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Eu posso entrar nessa rede de free-lancers como MEDIA SOCIAL ADS, criação de contéudo e de websites.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Manda email para mfateixa@gmail.com com contactos pf
Offline

Alellujah 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Se precisares de um Webdesigner posso estar interessado. Gostava de saber as formas de pagamento, como são processados , garantias que existem, etc..