← Projectos

Escritor Fantasma - Produção de conteúdos, revisão e tradução de textos

Lida 2720 vezes

Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa tarde, + Tráfego

Gostaria de vos apresentar o meu projeto, nomeadamente o Escritor Fantasma (http://www.escritorfantasma.pt), um site onde presto serviços nas áreas de produção de conteúdos, revisão e correção, bem como tradução de textos.

Este projeto nasceu não só pelo gosto que tenho em escrever, mas também para concretizar uma ideia que tinha pendente há bastante tempo. Há vários anos que escrevo para blogs e, concomitantemente, realizo alguns trabalhos para alunos universitários e outros, nas áreas de redação de textos, revisão e correção de trabalhos, teses, entre outros.

O conceito do site advém do termo “Ghost writer”, que é o escritor que produz conteúdos (ou outros serviços) para outras pessoas ou entidades, de forma anónima, um trabalho bastante em voga a nível internacional, embora nem tanto em Portugal. É também para preencher esta lacuna que nasceu o Escritor Fantasma.

Tenho muitas ideias para aplicar e desenvolver neste projeto, em termos de serviços a disponibilizar, contudo, nesta fase, como já referi acima, os serviços que disponibilizo são:

•   Produção de conteúdo para blogs e sites institucionais
•   Revisão e correção de textos
•   Tradução de textos (desde artigos, aplicativos, websites, entre outros)

Acrescento que os serviços supracitados são prestados por licenciados, nomeadamente eu e a minha parceira no projeto. O objetivo passa, num futuro próximo, por alargar o leque de pessoas a colaborar no projeto, mais precisamente na área da tradução, de forma a disponibilizar mais pares de línguas aos clientes.

Convido-vos então a visitar o site do Escritor Fantasma. Quem quiser, poderá também pedir algum serviço ou orçamento gratuito. Estou disponível para colaborar com qualquer projeto, quer de forma pontual, quer de forma contínua.

Desde já, o meu obrigado à comunidade.

Sérgio Medeiros
info@escritorfantasma.pt
www.escritorfantasma.pt