← Web Marketing e SEO

[procuro] freelancer para promover site directorias e artigos

Lida 4239 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuro alguem para as seguintes tarefas:

1. Submeter um site para directorios de sites ou blogs em língua Portuguesa, com preferência para sites do brasil.
2. Submeter artigos já escritos para sites de artigos free, com predominância mais uma vez para sites no brasil.

3. Aceito propostas para outro tipo de promoções, como colocação de conteúdo em grupos de facebook ou outras redes sociais.

Façam o vosso preço.

PS: obviamente exijo relatório e comprovação do trabalho efectuado.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pode-se saber sobre que temas serão os artigos/sites?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os artigos estão feitos e o serviço é apenas de submissão.
O site é relacionado com jogos.

Outra nota. Quem ficar com o serviço, pode ter ainda este mês, mais 2 ou 3 pedidos idênticos.

Ainda outra nota: é mais rentável do que vender domínios.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Ainda outra nota: é mais rentável do que vender domínios.


tens a certeza???  http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20944.0   :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A melhor maneira é ensinares os indianos a falar português, que eles fazem-te isto por 1$... :lol:

Desculpa, não resisti.. :P Mas acho que o mercado português não evoluiu ao ponto de as pessoas lançarem serviços semelhantes a este, o que é uma verdadeira pena.
Offline

m87projects 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tens pm
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a quem me mandou pm, já respondi, se for preciso esclarecimentos adicionais, não se acanhem.

sim é melhor do que vender dominios. Esse vale $150, e ainda ninguem licitou...veremos até onde chega...provavelmente não é vendido!

este serviço que estou a pedir, e os subsequentes, podem muito bem vir a valer mais do que isso, tudo depende do serviço prestado.

Citar
Desculpa, não resisti.. Razz Mas acho que o mercado português não evoluiu ao ponto de as pessoas lançarem serviços semelhantes a este, o que é uma verdadeira pena.
Se não evouluiu, tem que evoluir...é para isso que existe o mais trafego.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se não evouluiu, tem que evoluir...é para isso que existe o mais trafego.

Estou 100% de acordo. Por isso é que disse "é uma verdadeira pena".
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pode ser que alguem comece a fazer isso...se fizerem para mim, com algumas sugestões de todos, pode ser um serviço que pode ser melhor rentabilizado por parte de quem o faz...
Offline

m87projects 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tens nova pm :obrigado: