← À pala/freebies

Troca de Links - Rede Xoose.net

Lida 8201 vezes

Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não leves a mal, mas posso-me rir um bocadinho?  :lol:

Um site só de receitas com beringela, agora já vi de tudo na net  :superlol: :ideia:

Boa sorte com as trocas  :grin:
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

mas tens de concordar comigo :lol:. é uma boa ideia e um bom nicho. temos de ser creativos

cmpts migfig
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal eu quero trocar links, mas estou de férias..e só volto na próxima semana, aguardem um pouco pfv..


mix93, só quando voltar é que posso por o teu site, desculpa.
Offline

goncalothemaster 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

Queres ?

Texto: "Blog F.C. Porto"
Link: "http://blogportista.com"


para o teu site
www.futebol.xoose.net
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os blogs perderam PR misteriosamente, no entanto se ainda quiserem trocar links digam.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não tou a ver onde é que o meu blog se pode enquadrar, mas já agora fica aqui o link...
 
Nome: Não Digo!
URL: http://naodigo.com

 :obrigado:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A questão é que o google penaliza sites que vendam links. Mas será que vale a pena dar alguma importância ao PR quando o google faz o que bem entende?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Blog da Liga Sagres vai começar a bombar :D

Quem quer troca de links?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A questão é que o google penaliza sites que vendam links. Mas será que vale a pena dar alguma importância ao PR quando o google faz o que bem entende?

Alguem me dá uma boa explicação para o Google SABER se os links foram comprados ou não? a não ser que uma das partes mande um email ao google!!! o que obviamente não interessava nem ao comprador nem ao vendedor?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguem me dá uma boa explicação para o Google SABER se os links foram comprados ou não? a não ser que uma das partes mande um email ao google!!! o que obviamente não interessava nem ao comprador nem ao vendedor?

acredito que o algoritmo tenha filtros que detectem algum tipo de padrão entre sites (directórios, blogues, etc) que vendam links (as in "pessoas têm que pagar para lá estar") e os que não vendem.

mas mesmo que as máquinas não apanhem nada, a equipa de web spamm da google existe por algum motivo, e se eu quando analiso backlinks da concorrência consigo logo perceber quais os links comprados, quais os links spammados e quais os links provenientes de "blasts", eles certamente que também conseguem .