← Projectos

Novo blog de musculação

Lida 4439 vezes

Offline

Colossus 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá pessoal, gostaria de partilhar convosco um blog que criei recentemente, o tema como já devem ter lido acima, é a musculação e desportos de ginásio.
Anteriormente, tinha um fórum de musculação, mas, pouco satisfeito com a pouca adesão e participação, decidi apostar num blog wordpress, mas com fórum incluido, neste caso, o simple press. A ideia é tornar o blog o mais popular possível, e talvez um dia, rentável.  :obrigado:

http://musculacao-pt.com

Comentários, sugestões/correcções, são bem vindos.  :obrigado:

Cumprimentos!
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Escreva uma introdução mais detalhada do teu projecto e não te esqueças de colocar o link.
Passa alguns minutos a descrever o teu projecto com cuidado.

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma boa ideia era tirar o /wp do endereço :)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deve ter sido uma instalação através do fantastico pelo cpanel e ficou com WP. Digo eu
Mas sim o Celso tem razão esse Wp não ajuda nada, antes pelo contrario.
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Embora use um template muito popular tens ai um bom blog.

Eu também tenho um projeto sobre bodybuilding, o treino.net.

O que eu não gostei foi o fato de você falar sobre ciclos e etc. Acho que não precisa disso, deixa o blog um tanto "proibido".
Offline

Colossus 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Depois de ter tido em conta as vossas sugestões, meti mãos à obra. Retirei o wp do endereço e modifiquei o template que penso eu, não está tão batido como o anterior tema mystique.

Se tiverem mais sugestões, sou todo ouvidos, sendo que o principal desafio neste momento, é tornar o blog rentável.

Mais uma vez, podem visitar o site em... http://musculacao-pt.com/  :obrigado:

Cumprimentos!
Offline

Colossus 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

 :-? Ninguém?  :-(

Talvez possam sugerir um novo fundo para o blog. Precisava de ideias nesse sentido.

Cumprimentos!
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No teu blog falas que o Turmérico é algo interessante para os atletas, mas convém referir que o clembuterol é uma substância dopante.
Offline

Colossus 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pela sugestão. E tenho uma questão para a comunidade do "Mais tráfego".

Tenho tentado encontrar um plugin tipo "Social Follow Buttons" tal como aparece no seguinte site, ou seja aqueles botões laterais do twitter, facebook e tal... http://myarcadeplugin.com/

Alguém sabe o nome desse plugin ou onde se possa conseguir, já vários blogs com esse butões...

Cumprimentos!